O guri mora na cidade vizinha e vai vim de busão pq está sem carro, porém não vai ter ônibus pra voltar no horário então ele prefere dormir em um hotel.
Minha dúvida é se devo falar pra ele que sou virgem e que não vai rolar nada, não quero que pareça que eu só tô pensando em sexo, mas vai que ele tá com essa intenção e eu falo só na hora, oq acham devo falar pra ele antes de encontrar? Como eu devo falar?

elas perguntam
13 9
eles respondem
03/07/2021 11h04
Eu fazia vc pagar minha passagem de volta, o cara vai até sua cidade é vc da esse mole todo
anônimo
03/07/2021 10h14
Não fala nada, apenas deixa rolar
anônimo
03/07/2021 10h26
Não precisa falar se ele tentar vc corta ele
anônimo
03/07/2021 13h18
Avisa que é melhor ele voltar para casa no busão para não pagar hotel à toa.
anônimo
03/07/2021 13h11
Se encontrem em outro lugar. Se ele convidar pra ir junto no hotel, aí vc toca no assunto.
03/07/2021 11h00
Sim, vc deve falar antes de sair sim.....o cara vai aparecer e dormir no motel e deve achar q vc não é virgem, ele pode está sim criando expectativa de rolar algo. Portanto o ideal é deixar tudo bem claro....mesmo q possa rolar algo depois !
03/07/2021 10h57
Já deixa bem claro, fia
anônimo
03/07/2021 10h57
Engraçado como tem mulher virgem nesse site! E tipo um universo paralelo kkk
anônimo
03/07/2021 10h24
Melhor deixar ele avisado.
anônimo
03/07/2021 10h13
Já era pra ter falado, você acha que alguém faz tudo isso só pra beijar?
anônimo
03/07/2021 13h14
Vou fazer que nem a mulherada:

Larga ele, assim é melhor pro cara ao invés de ficar sendo enrolado.
anônimo
03/07/2021 13h17
Melhor conversar sobre isso antes. Pra ele não fazer preparativos desnecessários.
03/07/2021 11h07
Melhor falar se não pode se machucar
elas respondem
03/07/2021 11h01
Ninguém é obrigado a transar no primeiro encontro.
Até se vc fosse experiente, não precisa transar se não se sentir confortável.
Se vc se sente melhor contando, conte. Eu acredito que ele já saiba. Pelo tipo de conversa, dá para ele ter noção disso.
03/07/2021 10h25
Você não é obrigada fazer nada com ele só porque ele está vindo.
Deixa rolar o encontro, se o clima esquentar aí você conta. Ele vai te entender
anônima
03/07/2021 13h12
Não faça sexo no primeiro encontro
03/07/2021 10h21
Melhor avisar, vai dar merda isso ai.
anônima
03/07/2021 10h16
Já deveria ter dito isto desde o inicio, claro que o cara vai vir querendo sexo...imagina chegar aqui, gastar uma fortuna em passagem e hotel, achando que vai ter a maior noite de sexo e no final só olhar sua cara??? Puta sacanagem esta sua....
anônima
03/07/2021 10h12
Já era pra ter dito
anônima
03/07/2021 10h21
Não acho q ele pense isso, se fosse o caso, vcs teriam combinado de ele dormir na sua casa ou de vc dormir com ele no hotel, claro q isso depende do contexto de vcs tb, se ele vive falando de sexo e vc dá brecha, ele pode ter essa intenção, mas caso contrário, não vejo pq ele se encher de expectativas, a maioria das mulheres não transa no primeiro encontro e ele deve saber disso.
03/07/2021 11h11
Não tem essa necessidade, ainda é o primeiro encontro né! Acho difícil ele querer forçar algo, ou já teria dado indícios, a menos que não tenham conversado o suficiente para saber.
anônima
03/07/2021 13h05
Se vc não quer fazer sexo , não faça
Não fale nada que é virgem. Porém quando ele vim propôr vc apenas recuse