É porquê ele não tem consideração por mim, né? Chamei ontem e ele disse que iria me responder até umas 19, depois que resolvesse qual seria o prazo da entrega de um dos trabalhos dele. O resultado é que ele não respondeu "sim" ou "não" até agora e achei isso muita falta de educação. Já saímos algumas vezes e ele me faz uma baixaria dessa, cruz credo. O que vocês acham?

Tô pensando em dizer pra ele que achei isso um desrespeito e parar de puxar assunto. Se verdade, fiquei bem chateada, pois sou super atenciosa e o cara faz uma dessa? Ah, não merece minha atenção mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/07/2021 11h10
Acho que vc não é a prioridade.
anônimo
03/07/2021 11h15
Ele não quer ir e espera que você esqueça ou não toque mais no assunto.
anônimo
03/07/2021 15h04
tem que ver o que realmente aconteceu as vezes ele não pode responder por algum motivo mas é no mínimo esquisito um homem ignorar algo assim e se ele ignorou por querer certamente vc n é a prioridade
elas respondem
anônima
03/07/2021 11h17
Resposta editada sim
anônima
03/07/2021 15h02
Tá certa, mas eu esperaria ele mandar mensagem primeiro. Ver até onde vai a cara de pau.