Moço,

Embora seja em sua maioria praticado por homens, este tipo de violência também é praticado por mulheres...Acredito em punir independente do sexo ou gênero alguém que cause dano psicológico de qualquer nível ao próximo.
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
03/07/2021 17h25
Vamos lá essa é a segunda vez que falam disso aqui:
VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, é um crime que existe na lei MARIA DA PENHA desde 2006 é também aquela sim era QUALQUER COISA QUE CAUSE DANO EMOCIONAL A MULHER. Essa faz parte do programa sinal vermelho (o que é um idiotice)
Não vai ser aplicada se vc quer terminar o namoro ou tem uma funciona e quer demitir ela, é só pra casos estremamente abusivos
As mulheres não vão dar importância pq não são as futuras prejudicadas, sabem que existe esse tipo de problema ou tem umas que verão como......sei lá o que histórico
anônima
03/07/2021 17h27
Com certeza
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
anônima
03/07/2021 11h28
Eu me sinto indiferente.
03/07/2021 17h26
Tava demorando essa lei.
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.
anônima
03/07/2021 20h27
É isso
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.
anônima
03/07/2021 12h46
Achei ótimo
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.
03/07/2021 11h25
Adorei.
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 11h36
Isto deixará as coisas piores gerando uma desconfiança mútua, sem contar que uma lei assim deixa tudo muito subjetivo levando a interpreções equivocadas.
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
anônimo
03/07/2021 17h47
Legal.
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.
03/07/2021 20h36
Isso deveria servir para os dois.Assim como a mulher q bate em seu marido se aproveitando da lei.
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
03/07/2021 18h24
Na mão de uma mulher mal intencionada, destrói a vida de um homem
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
anônimo
03/07/2021 18h21
Para de dá ideia, Mano.
03/07/2021 17h45
Há mulheres aqui que concordam que "os homens", veja que são todos, "são insensíveis e controladores".
É verdade que existe muitas mulheres que sofrem com homens, isso é sério e realmente precisa de medidas cabíveis, mas aqui no site está demais essas afirmações negativas e generalizadas.
A ideia devia ser combater o mal e não se tornar parte dele.
Só falta surgir uma usuária dizendo que homens devem se ajoelhar diante de mulheres e adorá-las, deve ter mulher aqui se achando superior, santa.
Eu sempre tento responder da melhor forma, mas cansa, todo esse tempo no site vi isso, está bom, somos todos monstros abomináveis, merecedores do ódio feminino, devemos ir para longe para vocês serem felicidades, somos a causa de tudo de ruim que humanos passam.
anônimo
03/07/2021 17h27
Estúpida
anônimo
03/07/2021 11h39
Só de pensar nesse tipo de coisa a pessoa tem um grau altíssimo de retardo mental.
anônimo
03/07/2021 12h32
Não iria ter graça ser homem.
anônimo
03/07/2021 11h38
Duvido essa lei ser aprovada... os próprios juízes vao ser prejudicados... um mulher diz que esta sendo abalada psicologicamente pelas suas conclusões jurídicas eai ele vai preso... kkk
03/07/2021 11h31
Não duvido que vai ter algum doente com um projeto de lei desses
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
anônimo
03/07/2021 11h30
Sem lógica alguma kkkk
03/07/2021 11h30
Essa.
votei em Uma bizarrice, só irá servir para dividir mulheres e homens ainda mais.
anônimo
03/07/2021 20h53
Todo castigo pra gado é pouco.
votei em Ótima, pois os homens são insensíveis e controladores, e merecem tal punição.