Imagino que um cara bonitão tenha muitas mulheresa sua disposição. Talvez isso faça com que ele escolha ser um cafageste... Não sei

eles perguntam
2 13
elas respondem
03/07/2021 12h06
O diferencial é encontrar a que o valorize pelo que é, e não pelo que parece.
Mas as mulheres bonitas também sofrem com isso, deve ser horrível ser visto apenas como um pedaço de carne.
anônima
03/07/2021 13h26
De qualquer forma é melhor que ser feio.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 11h59
Acho que não.
As mulheres são eximias pagadoras de pau de homem assim ao ponto de não se importar com o caráter dele. Pode ser a feminista o que for vira cachorrinha na coleira de homens assim.

Chegam ao ponto de achar que ser maltratada é o bom, legal e sexy pq vivem se fudendo na mão de cafajeste.
anônimo
03/07/2021 12h01
Não necessariamente, se você der brechas vai ter, porém se algumas tentam e você deixa claro que não pega qualquer uma não são todas que se sentem confiantes pra chegar
Ps: Eu não sou nenhum transarino nem bonitão kkkkkk só o que eu acho que acontece
anônimo
03/07/2021 12h09
Tem algumas mulheres que acham que o cara tem que obrigatoriamente se relacionar com ela, caso o contrário algumas começam a te chamar de Ricky Martin.
anônimo
03/07/2021 12h01
Acho que a desvantagem é nao poder ter uma conversa decente com uma mulher ou sempre ter perrengue em situações sociais onde qualquer assunto vai cair na beleza dele.

Acho que o Cavill no cotidiano deve enfrentar isso. Mas ele não deve ter tantos problemas pq esta no universo hollywoodiano mas se algum cara do mesmo nivel dele é classe baixa... se enquadra nessa situação "chatinha".
anônimo
03/07/2021 12h57
Eh ruim.
Sofro muito assédio, todas as mulheres querem abusar de mim. Não sou um pedaço de carne, tenho sentimentos.
anônimo
03/07/2021 12h07
Não
03/07/2021 13h23
Acho q o pior esteriótipo é assumir a certeza de q pessoas muito bonita automaticamente não podem ser muito inteligentes.
anônimo
03/07/2021 12h17
Se tem eu desconheço
03/07/2021 12h26
Depende mt do estilo de vida que vc quer levar.
anônimo
03/07/2021 12h29
A desvantagem é q fica mais difícil de saber quem de fato gosta de vc pela sua pessoa e não só pela sua aparência.

Eu não sei se é isso até pq...
03/07/2021 12h52
Acho que a questão do assédio, tem homem que não gosta disso e também, se for um cara meio que tímido, ele não vai gostar da atenção que ele recebe constantemente. Pode ser também que tenha mulheres que só vejam ele como um objeto sexual...
03/07/2021 12h55
Acho que ninguém se sente assim, por mais que a pessoa pareça não ter problemas, todo mundo tem medos, inseguranças e tristezas
anônimo
03/07/2021 12h57
Nenhuma desvantagem