Namorei minha melhor amiga por um tempo, depois por motivos bobos eu terminei com ela, 6 meses depois ela tava namorando com outro, ficou junto com ele por uns 2 anos, e nesse tempo todo eu e ela não tivemos contato e eu não deixei de amar ela, foi 2 anos sem conversar um com o outro. Agora, um mês atrás mais ou menos, ela terminou com ele, foi aí que eu e ela voltamos a nos falar, estamos nos falando tem 1 mês e meio mais ou menos, nesse tempo as vezes ela parece sentir alguma coisa por mim ainda, outras vezes não, ela já disse que me ama mas eu não tenho certeza dos sentimentos dela etc. Também quando eu pergunto se ela ainda ama o ex namorado dela, ela diz que não sabe se ama ou não. Quando eu vou numa festa, fico com outra menina ela fica brava comigo,e eu não sei o porquê pois ela fala que não sabe se ainda gosta do ex dela e não 'demonstra' de verdade algo por mim. Eu ainda gosto muito dela, o que eu devo fazer?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
21/10/2016 15h06
A pergunta mais interessante seria...
Qual é a nossa?
Casalzinho louco vcs! Hahahaha
12/06/2018 08h35
Se vc gosta mesmo dela, vale a pena tentar n é?
eles respondem
21/10/2016 15h09
Ela provavelmente gosta do ex dela sim pode ter acabado o encanto o amor paixão que ela tinha por ele ela nao vai esquece ele assim do dia pra noite foram 2 anos com o ex e vcs namoram apenas 6 meses então e normal ela fica confusa assim.
Se voce gosta dela converse com ela sobre isso e so não pressione ela por ter terminado um relacionamento tão recente
anônimo
12/06/2018 02h48
Ela está inconstante assim como 99,9% das mulheres desse mundão.
21/10/2016 15h09
Cara, se você gosta muito dela como diz aí, vai atrás, daqui a pouco por orgulho tu não tenta e acaba perdendo a mulher da tua vida, tentar não custa nada e se não der certo parte pra outra
anônimo
24/10/2016 00h22
Mulher é tudo louca parceiro.