Então, eu tava ficando com uma mulher e ela nas conversas até uma semana atrás estava super animada com a relação e demonstrava o tempo todo que gostava de mim, a gente flertava quase sempre, quando estávamos longe, ligávamos um pro outro, e até uma semana atrás durante uma chamada ela reafirmou o interesse, falou que tava com saudade e etc. Porém essa semana começou a agir de um jeito estranho, não responde as mensagens, quando responde não parece a mesma pessoa e não demonstra que ta chateada ou algo do tipo. Só começou a se afastar, mesmo sem eu ser do tipo que fica o tempo todo no pé. Estou confuso, não sei mais se ela ainda quer algo comigo ou o motivo de começar a me dar gelo. O que eu deveria fazer? Colocar as cartas na mesa? Ou ignorar também?

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/07/2021 13h26
Vou falar a verdade, nem com quem a gente convive é fácil, as vezes tenho a sensação que sou nada pra quem tá do meu lado.
anônima
03/07/2021 13h23
Cartas na mesa
Se ela não se justificar caia fora
anônima
03/07/2021 21h58
Passei por isso a pouco tempo kkkkkkkkk a pessoa simplesmente estava com outra , apaguei o número e segui a vida.
anônima
03/07/2021 13h19
Tente conversar com ela sobre isso, pergunte
anônima
03/07/2021 13h30
Ela deve ter se enjoado
eles respondem
anônimo
03/07/2021 13h42
Maior sacanagem e falta de respeito fazer isso com alguém, coisa de gente sem caráter, não quer mais chega conversa e fala, mas não, preferem se afastar maltratando a pessoa até q ela termine. Boa sorte, qdo fazem isso é pq n tão mais afim ou tem outro na jogada.
anônimo
03/07/2021 13h30
Pergunte se aconteceu alguma coisa?
Seja sincero e se perceber que ela ainda está fria ou te evitando, se afaste dela.
anônimo
03/07/2021 13h32
Cartas na mesa, parceiro. Não tem jeito.
anônimo
03/07/2021 13h19
O outro cara tomou a atitude primeiro... Já era, ela só está sendo educada.
03/07/2021 21h41
Essas minas muito intensas são as piores, vai por mim.

"Demonstrava o tempo todo que gostava de mim", essas são aquelas que fazem de tudo para conseguirem o que querem, e depois que conseguem, pulam fora.

As vezes ela viu algum detalhezinho em você que não gostou muito e já perdeu o interesse, minas escrotas assim tem de monte, confia.

Se eu fosse você, já começava a conhecer outras meninas e deixava essa ai de lado, não vale a pena gente assim.

A melhor coisa é gente sincera, que fala as coisas na lata, sem melação e fingimento.
anônimo
03/07/2021 13h23
Li não.
03/07/2021 16h45
Faça biscoitinho de nata.
É baum
anônimo
03/07/2021 16h52
Ou ela perdeu o interesse ou está com os chamados "testes femininos", em todo o caso, não fique igual um lagarto se arrastando atrás dela querendo uma oportunidade de ser um lambe salto. Elas não gostam de cera Capacho, vai por mim!!