Eu nunca fui o cara que tinha 2.000 seguidores no instagram,ia em todas as festas ou meu nome era conhecido na cidade.
Mas eu sempre fiquei intrigado porque esse tipo de cara estão sempre rodeado de minas,vocês não acham meio broxante esses caras?Tipo vc já sabe tudo dele,que o fds dele é só festa e que ele não tem nada mais a oferecer ou te ensinar.

eles perguntam
6 0
elas respondem
21/10/2016 17h59
Não gosto... mas ja namorei uma q era aprendiz de famosinho.
21/10/2016 15h36
Não curto. Prefiro os discretos
21/10/2016 19h20
Prefiro os discretos e misteriosos!
21/10/2016 17h48
Eu sempre me apaixono pelos famosinhos.
Dá uma impressão que são mais divertidos.
anônima
21/10/2016 16h00
Não gosto desse tipo de cara, mas me apaixonei por um assim.
Quantos seguidores tu tem no Instagram ?
22/10/2016 02h22
Nunca me deparei com um pra conversar e muito menos com algum interesse, mas, levando em conta apenas o preconceito, eu não ia gostar. Gente que vive a vida pra exibir como um teatro ou álbum fotográfico pros outros esperando holofotes e aplausos geralmente vive num mundo de ilusão. Não consegue tomar um suco sem tirar foto e postar. A todo momento precisa mostrar uma prova de que tá feliz sim! Ai de quem contrariar ...

Sou discreta demais pra isso. Com uma pessoa assim eu nem daria certo. Pra ser sincera, a pessoa nem precisa ser famosinha, só de já ter essa necessidade de expor a vida em rede social, tendo muito seguidores e likes ou não, já basta pra ser desinteressante pra mim.