Quando eu andava de ônibus ou a pé perto de casa, acontecia mais de caras chegarem em mim. Teve um que me conhecia de vista. Todo dia ele passava no ponto para me oferecer carona. Tive que mudar o horário de sair para não ver mais ele.
03/07/2021 20h22
Piscadas, sorrisinhos, ajuda com as compras, dica de horário que tem pão quentinho na padaria...
Não considero essas coisas como assédio e também não passa disso.
03/07/2021 20h16
As vezes quando estou sozinha aparece uns caras abusados; a maioria das vezes eles estão dirigindo e param o carro com suas piadinhas ou quando estão em grupo. Eu particularmente gosto. Adoro esse tipo de abordagem mais ousada e vulgar. Eu gosto, mas a maioria das mulheres não.
03/07/2021 18h35
Assediada sim, chegar em mim quase nunca.
anônima
03/07/2021 14h09
Quando era nova os carro apitava na rua
anônima
03/07/2021 20h18
Nunca me aconteceu.
anônima
03/07/2021 18h37
Ninguém mexe cmg na rua, nem pedreiros.
03/07/2021 18h34
Só quando vou pra academia que os caras ficam jogando piadinhas e mexendo, uma vez só que eu tava na rua um cara me parou e me deu uma cantada, mas não foi desrespeitoso, fora isso não.

Ps: com a minha tia já aconteceu de ela estar no ônibus sentada do lado do cara e ele pegou a mão dela e colocou no pinto dele, coisa horrível de se passar.
03/07/2021 14h28
Não rsrs, sou considerada "feia" para homem por isso? rsrs
anônima
03/07/2021 14h15
Sim, principalmente quando saio sozinha
03/07/2021 14h05
Não considero assédio quando dizem: oi linda! Ô morena! Teve um que já parou o trânsito kkkk, eu estava com meus pais.
Eu até gosto, mas nem sempre estou de bom humor.
Com que frequência chegam?
Uma vez a cada 5 anos, é mais provável enviarem mensagem em alguma rede social.
anônima
03/07/2021 14h00
Aconteceu comigo algumas vezes, um cara até falou de querer se casar comigo na frente da minha família. Nenhuma mulher gosta disso, é uma falta de respeito.
anônima
03/07/2021 13h54
Diminuiu, antes era horrivel. Tem homem que tem 0 respeito com as mulheres na rua. Tratam como se fossem cachorros esfomeados vendo um bife na rua.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 13h51
Aqui faz anos que eu não vejo nenhum cara chegando no máximo passa e buzina.

E ainda tem mulher feia e gorda que diz que é muito assediada pelos machos escrotos... acho que esses machos só existem na cabeça dela
03/07/2021 14h25
Acho que aqui no Sul do Brasil é menos frequente que no norte nordeste. Aliás, ouvi uma Youtuber gringa dizendo exatamente isso.
anônimo
03/07/2021 14h07
Mano eu ja vi um cara pegando na bunda de uma mulher e quando ela reclamou ele deu um soco no rosto dela. Ainda tem isso, mas tmb quando pegam um cara assim dessem a porrada nele tmb.