elas respondem
Quando eu andava de ônibus ou a pé perto de casa, acontecia mais de caras chegarem em mim. Teve um que me conhecia de vista. Todo dia ele passava no ponto para me oferecer carona. Tive que mudar o horário de sair para não ver mais ele.
Piscadas, sorrisinhos, ajuda com as compras, dica de horário que tem pão quentinho na padaria...
Não considero essas coisas como assédio e também não passa disso.
As vezes quando estou sozinha aparece uns caras abusados; a maioria das vezes eles estão dirigindo e param o carro com suas piadinhas ou quando estão em grupo. Eu particularmente gosto. Adoro esse tipo de abordagem mais ousada e vulgar. Eu gosto, mas a maioria das mulheres não.
Assediada sim, chegar em mim quase nunca.
Quando era nova os carro apitava na rua
Ninguém mexe cmg na rua, nem pedreiros.
Só quando vou pra academia que os caras ficam jogando piadinhas e mexendo, uma vez só que eu tava na rua um cara me parou e me deu uma cantada, mas não foi desrespeitoso, fora isso não.
Ps: com a minha tia já aconteceu de ela estar no ônibus sentada do lado do cara e ele pegou a mão dela e colocou no pinto dele, coisa horrível de se passar.
Não rsrs, sou considerada "feia" para homem por isso? rsrs
Sim, principalmente quando saio sozinha
Não considero assédio quando dizem: oi linda! Ô morena! Teve um que já parou o trânsito kkkk, eu estava com meus pais.
Eu até gosto, mas nem sempre estou de bom humor.
Com que frequência chegam?
Uma vez a cada 5 anos, é mais provável enviarem mensagem em alguma rede social.
Aconteceu comigo algumas vezes, um cara até falou de querer se casar comigo na frente da minha família. Nenhuma mulher gosta disso, é uma falta de respeito.
Diminuiu, antes era horrivel. Tem homem que tem 0 respeito com as mulheres na rua. Tratam como se fossem cachorros esfomeados vendo um bife na rua.
eles respondem
Aqui faz anos que eu não vejo nenhum cara chegando no máximo passa e buzina.
E ainda tem mulher feia e gorda que diz que é muito assediada pelos machos escrotos... acho que esses machos só existem na cabeça dela
Acho que aqui no Sul do Brasil é menos frequente que no norte nordeste. Aliás, ouvi uma Youtuber gringa dizendo exatamente isso.
Mano eu ja vi um cara pegando na bunda de uma mulher e quando ela reclamou ele deu um soco no rosto dela. Ainda tem isso, mas tmb quando pegam um cara assim dessem a porrada nele tmb.