Como sofro de disfunção erétil, acho que vou ter que me valer disso...
A disfunção erétil ocasionada pela doença de peyronie não se resolve com a famosa pílula azul, o que esse comprimido faz é deixar a pessoa com dor de cabeça.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/07/2021 13h52
Obs
eles respondem
anônimo
03/07/2021 13h52
Se vc sofre com isso não tem desvantagem alguma ué, corra atrás da sua saúde caraio, é teu ##$ q tá em jogo, coisa de doido ficar adiando o necessário