Eu tenho uma colega, ela tem um ficante, ela deixa eu andar na moto junto com ela e tals... Ela disse uma vez que se todo homem fosse igual eu era muito bom, sempre e ela que fala primeiro cmg......

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/07/2021 14h18
Acho que ela só quer você na Fridyzone para mulher é muito bom você acaba inflamado o ego dela e ela sempre parece que está te dando esperanças.
anônimo
03/07/2021 14h20
Só amizade isso aí.