Não sou eu,é o namorado de uma amiga minha.
Ela me diz que ele de vez em quando mal responde as mensagens dela,ela vai tocar ele e ele dá um tapa na mão dela,que ele é bipolar,que ele é possessivo.E tipo a guria é super carinhosa,super atenciosa com todo mundo.
Quando eu descobri esse negócio dos tapas na mão dela eu senti vontade de juntar com uns amigos e bater nele,mas ela ficaria com raiva e defenderia ele.
Eu entendo que nem toda mulher curte um nerdzinho que te dê flores todos os dias,mas porra se um cara te dá um tapa na mão e te trata mal,qual o motivo pra tu tá com ele?

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/10/2016 15h20
Algumas curtem o "amor" violento.