De verdade, está muito difícil viver com eles, todos os dias tem estresse aqui, e olha que o problema nem é comigo mas mesmo assim isso me afeta. Sério, não se tem um minuto de sossego aqui, é falatório o dia inteiro, a paz aqui não existe... todos os dias minha cabeça fica ESGOTADA, doendo, é estresse demais... não aguento mais viver assim, isso tá me afetando, tá afetando minha saúde... NÃO AGUENTO MAIS
Mas o pior de tudo é saber que vou ter que ficar aqui aturando isso pois não tenho como morar sozinha.
Eu ainda vou ficar louca nessa casa, tô entrando em desespero já..
Evito falar sobre o que eu vivo aqui com meu namorado, mas não aguento mais guardar isso pra mim, essa situação aqui me deixa muito mal
Não sei o que eu faço

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/07/2021 14h53
Arrumar emprego ajuda.
anônimo
03/07/2021 14h53
Saia então, e arque com todas as responsabilidades de uma casa, aí vc vai ficar como eles
anônimo
03/07/2021 15h07
Normal
anônimo
03/07/2021 15h31
Essas meninas de 14 anos. . .
03/07/2021 15h32
Você não pode ir morar com seu namorado?
03/07/2021 15h46
Está na hora do pássaro sair do ninho e bater asas!
anônimo
03/07/2021 18h54
Tá na hora de morar sozinha.

Uma coisa que eu aprendi é que a casa dos seus pais é dos seus pais, então as coisas funcionam como eles bem entenderem.

Eu também não vejo a hora de sair da casa dos meus pais
elas respondem
anônima
03/07/2021 15h34
Te entendo amiga, eh uma fase, a melhor maneira de tentar resolver seria conversar com eles e dizer que já não está mais aturando essas coisas. Ou arrumar um trabalho, mas caso seja nova, tente conversar :)