Conviver com homens
anônima
03/07/2021 17h07
Minha vida seria uma perfeição se não fosse os homens - não são todos, óbvio, tem muitos homens maravilhosos no mundo, mas também tem muitos que são o demônio em pessoa.

Não me leve a mal, por favor, mas é chato pra caralho ter que ficar o tempo todo evitando homens safados e/ou possíveis estupradores. Lembro que eu e minhas amigas voltávamos das festas rindo à toa por termos curtido, bebido e tirado muitas fotos. A gente caminhava feliz até ver um homem saindo de algum beco escuro. Aí o medo tomava conta e apressávamos os passos pra chegar logo em casa. Embora nós já estejamos acostumadas, isso é algo desagradável.
03/07/2021 15h47
Estou saindo bem pouco de casa, mas me lembro que passava por assédio.
anônima
03/07/2021 18h07
Os de ordem financeira.