O sexo hétero é voltado apenas para a penetração, é ridículo homem na cama é deprimente, se qualquer mulher experimentasse uma mulher fazendo oral nela não iria querer saber mais de homem. Por isso eu convido vcs para tentar ficar com um alguma mulher tenho certeza que vcs não vão querer ficar com mais nenhum lixo, ops desculpe, homem. Lembre-se a verdadeira felicidade está a uma língua de distancia.

elas perguntam
11 11
eles respondem
03/07/2021 16h04
O que os homens tem que as mulheres não tem: Pênis.
O que os homens tem que as mulheres tem: Linguá, Dedos.
anônimo
03/07/2021 16h35
ElloaGuiliani lvl 1 fazendo pergunta idiota sobre sexo.

Parece ate mais uma das contas fakes do mongolão do Bobsaimon
anônimo
03/07/2021 16h06
Se mulher quisesse mulher ela ia atrás de mulher, sexo oral feito por uma pessoa feia ou que vc não tem atração é nojento. Imagina um cara chupando swu pau que coisa horrível.

Agora eu falo ou vocês são marmita de vagabundos que mete e não chupa pq sabe que dw manhã tu deu pra outro e a noite vem o terceiro comer ou as mulheres em sua maioria mentem pq todas as que perguntei falavam que eram chupadas. E cansei de ver post no Facebook com as meninas marcando o namorado ou ficante dizendo que ele chupava ela.
anônimo
03/07/2021 16h20
A feminista frustrada pq a maioria das mulheres querem, desejam é preferem homens! Outra coisa, acham que tudo é construção social, que o desejo pode ser mudado ao Bel sabor, Talvez até acredite na aberração teórica de que homem e mulher não existe, são construídos socialmente!! Só rindo mesmo dessas aberrações que se acham mulheres, vão ser frustradas assim lá no inferno!!
03/07/2021 17h14
É pelos órgãos genitais que se faz sexo, é nos órgãos genitais principalmente é que acontece o orgasmo ou pode acontecer, então é natural que a penetração seja valorizada no sexo, é literalmente homem e mulher unidos na carne.
Acontece sim de homens focarem na penetração, mas vários homens valorizam outras coisas também, há homens que gostam muito de coisas que vocês mulheres gostam no sexo, coisas que dão prazer a vocês além da penetração.
Vários homens realmente querem levar a mulher ao auge do prazer, isso é tipo um momento de diversão, imagine duas pessoas em uma viagem, ou em um parque, ou em um cinema, se é um programa a dois, mesmo que um esteja gostando, se o outro não está, a satisfação do que estava curtindo não é como poderia ser, não é tão intensa, fica incompleto, na minha opinião assim também é o sexo, o prazer deve ser para ambos.
E não, nem todo homem quer só sexo, eu nunca quis só isso.
anônimo
03/07/2021 16h13
Só a boa e velha generalização do dedo pobre.
03/07/2021 16h37
Inveja do irmão, agora chamando homem de lixo, toma um chá.
anônimo
03/07/2021 16h13
Moça muitas mulheres já estão se tornando bisexuais eu acredito que todas são.

Nem venham encher o saco
03/07/2021 21h01
Nem eu tenho tanta raiva de homem assim kkkk
anônimo
03/07/2021 19h58
Quem disse que sua felicidade serve para os outros ? Kkkkkkk
06/07/2021 11h58
Toda mulher é bi
elas respondem
anônima
03/07/2021 16h15
Fodase feminista.
03/07/2021 16h11
Minha definição de felicidade não é essa, desculpe.
anônima
03/07/2021 16h04
Estou muito feliz ficando com homens.
Vc não deve ter tido sorte...
03/07/2021 16h06
Esqueceu que para isso a mulher tem que ser bissexual, né? Não é toda mulher que tem vontade de chupar uma ppk.
03/07/2021 16h07
Olha,

Sendo sincera, acho que toda mulher(hétero) gosta de penetração e oral, e tem homem que manda muito bem em sexo oral. Eu admiro as mulheres, mas não sinto atração.
03/07/2021 16h07
Eu já experimentei os dois. Adoro ficar com mulheres. Mas adoro muito mais o sexo com outro homem. Preciso do pau, do cheiro e gosto do homem. São detalhes que não tem como substituir.
03/07/2021 17h21
Puts, isso que é ter raiva e desgosto pelos homens hein kk
Acho que nunca vou chegar nesse nível
03/07/2021 16h05
Eu sou uma mulher hétero, e respeito à sexualidade de cada um. Infelizmente gosto de homem, mas reconheço que homens são uns idiotas, só querem transar, só pensam nisso. Da ate raiva de homem às vezes.
anônima
03/07/2021 16h31
Kkkkkkkkkkk

Edit. Uma coisa tá certa, sexo hétero é muito focado em penetração mesmo, eu acho isso bem chato, tem mais tabu também, de resto surtou legal, "moça".
anônima
03/07/2021 16h32
Não
anônima
03/07/2021 17h16
Tá pode deixar