Foram para campo de batalha ao lado de Ronald Reagan e de Winston Churchill em combate a Hitler e a Mussolini, e conseguiram estar entre os vitoriosos com o fim desses regimes. A plena definição do antifascismo, as pessoas acham hoje em dia que os responsáveis por frear o fascismo foram jovens lacradores comedores de bolacha e de doces da padaria.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
03/07/2021 19h14
Vou dar like.
03/07/2021 19h09
Vc é mto inteligente, Kuruminho! Queria só 30% do seu intelecto
anônima
04/07/2021 01h31
anônima
03/07/2021 19h14
A única coisa que passa pela cabeça agr é como vai ficar a questão do superfaturamento da vacina e que a minha mãe tomou uma vencida ontem. Sobre o fato de adolescentes lacradores ou esse cara falar que transa com animal não me interessa
anônima
03/07/2021 20h36
Não deixam nem os veteranos de guerra em paz na hora de puxar o saco do Bolsonaro.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 19h10
e depois foram completamente abandonados por esse estado brasileiro lixo. deram tudo o que tinham e quando voltaram, não receberam nada em troca, fora que o termo que são chamados ainda hoje é completamente pejorativo. nojo desse país.
anônimo
03/07/2021 18h05
Sim
03/07/2021 19h06
Tem sempre que meter o Bozo no meio
Sai do armário, Papa Capim
anônimo
04/07/2021 01h07
Pois é, mas para os esquerdistas antifascismo e atear fogo em agência bancária, saquear lojas de eletrodomésticos, derrubar banca de jornal...

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,manifestantes-ateiam-fogo-em-agencia-de-banco-durante-ato-contra-o-governo-em-sp,70003767970.amp&ved=2ahUKEwjKxsLvxMjxAhXXq5UCHR1nBLgQ0PADegQIFxAB&usg=AOvVaw1jjuaK77v_qAfRKIsCeIhW
anônimo
04/07/2021 09h32
O Brasil e seu exército tem histórias ricas e gloriosas. Mas muitos estão doentes e contaminados por falsas narrativas e ativismo sem fundamento algum.

anônimo
03/07/2021 20h27
Comunista é merda e deveria ser morto