Já conheci umas minas, fiquei com algumas..mas mesmo assim bate aquela chateação no peito.
Superar algo que botamos todas nossas fichas e acreditamos que era verdadeiro e deu completente errado que pensavamos é foda.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
03/07/2021 19h53
Também estou assim só queria alguém pra me amar de verdade cansada de sofrer
anônima
03/07/2021 19h54
Normal... Já passei por isso mtas vezes
anônima
03/07/2021 20h49
E eu, 1 ano. Mas ganhei muita experiência e aprendi muitas coisas.
O motivo que me levou a tirar muitos tabus da minha cabeça foram as experiências horríveis que passei.
Você vê um casal na rua e tu não sabes se é um rolo apenas ou um relacionamento sério e de respeito. Têm muitos casais que na verdade, são amantes; eu já vi mulher com marido de outra, eu já vi homem casado pagando de bom e não ê...
Tem muita gente junta, mas separada.
São poucos os casais que se respeitam e, normalmente colocam respeito nos outros deixando claro que são comprometidas uma com outra.
Tem um monte de gente divorciada.
Tem homem que casou com uma mulher tranqueira e fica só aguentando um tempo até arrumar outra melhor.
Sacou?
anônima
03/07/2021 19h54
Se eu vejo que n da ja coloco logo na cabeça q nunca daria. Qndo a pessoa quer n tem essa
anônima
03/07/2021 19h55
Já tá na hora de parar de ir atrás de mina e começar à ir atrás de mulher.
anônima
03/07/2021 19h56
Entendo, eu tô pior.
Tô indo pra 6 meses e ainda não superei, pior que não conheci mais ninguém.
É só com o tempo mesmo.
anônima
03/07/2021 19h59
Nunca mais se falaram ?
eles respondem
anônimo
03/07/2021 20h27
Não era pra ser, coloque isso em mente.. Não adianta chorar por quem não quis você, por mais complicado que seja o melhor é que tudo acabou, melhor isso que a expectativa de não saber se ela gosta ou não de você.
anônimo
03/07/2021 20h24
É muito complicado de superar, demora mesmo se foi alguém que a gente gostou muito
anônimo
03/07/2021 20h28
Pelo menos não foi 10 anos perdidos com a pessoa errada, certo?