1.99K  21/10/2016 23h48

Só aki no Brasil mesmo as mulheres gostam de sofre rsrs

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
21/10/2016 16h29
Assim como a maioria dos homens só preferem as gostosas e bonitonas e não valorizam as mulheres que valem a pena.
21/10/2016 16h31
Vcs msm que exaltam os cafa, fazendo questão de criar tópico dizendo que nós, mulheres gostamos deles. Eu hein
21/10/2016 16h28
Chora que hidrata.
eles respondem
21/10/2016 16h53
Vive tua vida, e foda-se o resto.
21/10/2016 23h48
não é questão de gostar do cafajeste, mulher gosta do cara seguro, que demonstra confiança, sabe mexer com seus sentimentos e deixa ela mais confortável. Geralmente o cara bonzinho, é inseguro, não tem atitude, fica na dele, por isso passa despercebido, não é questão dele não ser um bom partido, só lhe falta mais confiança para ganhar seu merecido destaque.
21/10/2016 16h34
O motivo é simples, elas querem aprender o avada kedavra por isso elas buscam os sonserinos, as outras casas não tem chances.
anônimo
21/10/2016 16h48
Fiz esse questionamento muitas vezes quando mais novo. Cheguei à conclusão de que não tenho conclusão nenhuma sobre o assunto porque toda generalização é falha e a minha falta de experiência não me permite ter uma opinião formada.
21/10/2016 16h52
Não é que elas queiram os cafajestes... Mulher gosta de atitude, e a maioria dos caras inconscientemente ou consciente sei lá se colocam na friend zone em vez de deixar claro o que quer.
anônimo
21/10/2016 22h55
Mulher é emotiva mano, os cafajeste tem lábia e mexe com a segurança delas é um desafio para elas fazer o cafajeste sossegar. O cafajeste é "mau" no sentido de passar segurança mais são bons amantes e a postura deles é de sempre ter o controle sobre ela. Já os bonzinhos não faz isso, ele de tão bom vira bobo. Tem que equilibrar entre ser bom e ser cafa. Os que são bonzinhos todo tempo não prende a mulher e o que é cafageste o tempo todo também não. Elas querem um equilíbrio entre ser bom e ser cafajeste.
21/10/2016 23h47
Porque o cafajeste tem aquela ar de cara desapegado, sedutor que atrai as mulheres, toda mulher gosta de lutar com as outras pelo cara.
O cara bozinho é muito fácil de ter, não tem adrenalina na conquista dele, ai a mulher não vê emoção.
anônimo
21/10/2016 23h11
Não precisa ser cafajeste pra ser pegador, basta ter lábia. Eu sou exemplo disso.