Cara, toda vez q vou conversar com ela ela tá com algum problema , ta esgotada psicólogicamente , ta cansanda

Sla , eu tbm me sinto assim as vezes mas não sai falando pra todo mundo e tbm não para de conversar com alguém só por causa disso

eles perguntam
9 7
elas respondem
03/07/2021 20h55
Se ela para de falar com vc alegando que está indisposta e isso ocorre com frequência, na vdd ela não qr conversa com vc.
Realmente, gente que só reclama é ruim demais.
anônima
03/07/2021 21h11
Talvez ela se sinta segura dizendo o que sente para vc.
Eu tbm não gosto de reclamar, nunca digo a ninguém o que estou sentindo, não a ninguém que eu confie para isso.
03/07/2021 20h51
Te entendo, acho que eu também não ia gostar.
03/07/2021 20h43
Para de falar com ela então.
03/07/2021 21h05
Falta compreensão .
Por exemplo, ultimamente eu ando insuportável pq vivo fazendo mil provas..hj msm fiz um teste e uma prova, amanhã farei outra prova e relatório..enfimm. n estou vivendo.

As vzs as pessoas passam por situações difíceis...cabe vc entender, né.

Por exemplo, se eu estivesse fazendo nada na vida meu humor estaria ótimo.

Se isso te incomoda, se afasta dela então.
anônima
03/07/2021 21h20
Uma vez fui desabafar com um cara pela primeira vez (Eu sempre ouvia os problemas dele, e pode acreditar, ele tinha muitos) e ele falou exatamente a mesma coisa, que tinha muitos problemas mas não ficava me enchendo deles.

Ela deve estar precisando desabafar com alguém, talvez você possa ouvir os problemas dela ou recomendar psicologia.
03/07/2021 21h22
Talvez ela não quer conversar e coloca isso por frente ou tá passando por algo dificil e gosta de te falar
anônima
03/07/2021 21h25
Essa é a famosa "pessoa tóxica", melhor se afastar porque ela vai fazer sua "caveira" depois pelas costas sem você nunca ter feito nada.
anônima
03/07/2021 20h42
Hum.... Bloqueia então.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 20h45
Ela precisa de compreensão.
03/07/2021 21h07
Das duas, uma: Ou ela dá esse pretexto pra não falar com você pois não está mais interessada ou ela realmente está passando por algum problema
03/07/2021 20h54
Provavelmente ela esteja passando por algum problema, pergunta o que tá acontecendo, se ela não responder fala q vai parar de falar com ela se continuar assim, mas tenta não ser muito grosso
anônimo
03/07/2021 21h03
Vc é só esponja emocional e lixo pra ela descarregar tudo em vc. Vc é só um amigo.
anônimo
03/07/2021 21h06
Problema seu fi
anônimo
03/07/2021 21h08
Alguém que tá sempre mal é um saco. E se você der muita letra vai acabar pra baixo também.
anônimo
03/07/2021 21h58
Sim, isso é chato. É mais chato ainda quando ela só se abre emocionalmente contigo, mas com os outros que estão cagando para as angústias dela, ela se abre literalmente se é que me entende. No máximo uma garota dessa usa o cara como muleta emocional. Já tive dó no passado de garotas assim, mas hoje sei que fui trouxa.