A pessoa me mandava mensagens e falava comigo todos os dias e agora nem me procura mais, não me manda mais mensagens e fica online e nem me procura, acho que esse meu pretendente se cansou de mim ou tem outra.

elas perguntam
3 3
eles respondem
21/10/2016 16h48
“Me mandava mensagens e falava comigo todos os dias"... E vc, mandava mensagens pra ele? Falava com ele? Ou você só respondia quando ele se manifestava? Da mesma forma que vc gosta da atitude dele de te dar atenção, talvez seu pretendente queira reciprocidade. Já parou pra pensar nisso?
anônimo
21/10/2016 16h37
Acho a possibilidade mais plausível ter cansado... Não viu brechas então viu que não valia a pena insistir. Não nego outras possibilidades, é só a primeira que veio à cabeça.
elas respondem
anônima
21/10/2016 16h48
Aconteceu comigo com um usuário daqui, achei uma virada de mesa, e estou sem entender até agora, fico me perguntando , o que eu falei para ele não querer papo comigo mais? tentei contato e fiquei sem resposta , mesmo sendo visualizado! sentia uma grande amizade , mas já exclui e bloqueei!
21/10/2016 16h36
Você mesma respondeu, ou cansou de você ou tem outra. Quem quer vai atrás! E falando nisso, por que você não procura ele? Só ele tem que ir atrás? Oxi