Eu namorava com ele fazia uns meses mas nunca tive coragem de contar pra ele q tenho depressão, eu acabei contando pra ele pq tava tendo crise e ele percebeu q eu tava estranha e acabei falando a verdade pra ele
Ele ficou super chateado cmg e disse q qria terminar pq n qr lidar com gente assim
Acham q ele está certo de ter terminado cmg?

elas perguntam
24 17
eles respondem
anônimo
03/07/2021 21h30
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém e se ele escolheu não ficar é porque concluiu que seria melhor. Não existe certo e errado nesse caso porque todos tem suas próprias razões.
03/07/2021 21h29
Tem homem imaturo, que só quer mulher pelo lado bom, você se livrou de um problema que é ele.
03/07/2021 21h29
Olha, não achei certo, mas foi livramento pra você. Se ele não quer estar com você nem nos momentos difíceis, não merece estar contigo
03/07/2021 21h33
Acho que independente dele você deveria se comprometer a se estruturar e tentar solucionar esse problema, lembrando que remédio não cura, mas auxilia , como psicólogo, e com essas ferramentas você pode mudar seus pensamentos. Após isso aprender a ser autossuficiente, não depender emocionalmente de ninguém. Desejo-lhe sorte e saúde.
anônimo
03/07/2021 21h28
Sinto muito
anônimo
03/07/2021 21h30
tá errado, não faz sentido terminar com alguém por causa de depressão.
se ele fosse homem de verdade ele ficaria do teu lado para te ajudar.
04/07/2021 00h42
O que eu acho engraçado, é q mulher nenhuma quer lidar com homem com depressão, agora homem tem q prestar todos os cuidados, aí aí viu...
N tem certo ou errado nessas coisas, a um tempo atrás uma moça q tinha depressão e escondeu meteu umas seis balas no namorado com a arma dele (era policial) e se matou, e eu sei q cada caso é um caso, mas é complicado sim.
anônimo
03/07/2021 21h41
Ele usou isso como desculpa pra terminar. Fique bem, moça.
anônimo
03/07/2021 21h37
Deve ter sido chocante pra ele descobrir desse jeito.
anônimo
03/07/2021 21h33
Nao tem certo ou errado. Mas ao menos acredito que tenha sido maduro.

O pessoal está falando que tinha que estar do teu lado pro que der e vier mas vcs nao sao casados. Engraçado como alguem terminar porque nao esta preparado para algo ou mudou de ideia quanto algum comportamento, esta tudo bem. Mas se a pessoa nao está contando com um problema que, ainda por cima, vc nao contou a ele antes, nao vejo pq ele seria frouxo ou algo do tipo.

Pq vc nao contou a ele antes?
03/07/2021 21h32
parece irreal de tão absurdo, força se tu gostava muito dele, e relaxa que ainda vai aparecer a pessoa certa
03/07/2021 21h29
não achei certo achei ele fraco ele deveria te ajudar a superar isso,infelizmente poucas pessoas que ama de verdade
anônimo
03/07/2021 23h43
O que ele fez não está certo , mas foi melhor assim pelo menos você se livrou desse cara.
anônimo
03/07/2021 23h49
Ele não estava disposto a lidar com isso. Imoral ou não, é um direito dele. Se aceita um conselho: não espere muito para falar sobre o assunto em um novo relacionamento.

Se cuide! Te desejo melhoras.
anônimo
22/07/2021 10h44
Cada um faz oq quiser vc tem que ter bastante maturidade para deixar ir aquilo que não quer ficar simples
21/07/2021 18h17
É um idiota, pois é nessa hora que ele deve te dar apoio, moral, mas o cara foi um ignorante contigo, fez uma coisa feia te largou. Eu não faria isso.
04/07/2021 00h49
Eu compreendo que depressão é uma doença seria, minha mãe sofreu bastante depois da morte da minha avó. Então com base nisso eu digo para vc que vc se livrou de um mal partido, meu pai ele levantou minha mãe em todos os momentos e assim ela conseguiu vencer. Esse cara simplesmente desistiu de te ajudar e não estava disposto a fica com vc nos mals momentos, só nos bons. Os Verdadeiros amigos/namorados estão com vc pro que der e vier. Tudo bem que é opção dele, mais isso sinaliza que ele só queria alguem pra se relacionar superficialmente. Fé em Deus filha, Fique bem e tranquila. Tu vai achar alguem que lute junto com vc, rlx
anônimo
04/07/2021 00h41
vc se livrou!
06/07/2021 11h51
Eu teria feito o mesmo no lugar dele.
anônimo
03/07/2021 21h33
Vc deve ser fraca na cama, isso sim
03/07/2021 23h52
não tem certo ou errado, ele apenas não sabia como lidar com a situação e se afastou,ter medo e normal, são coisas da vida, agora trate de se tratar e ficar bem
anônimo
04/07/2021 00h32
Oq vc tem que pensar agora e em melhorar. Boa sorte
03/07/2021 23h46
Já deram bastante opiniões, vim apenas desejar melhoras pra ti, que consiga sair dela logo :)
anônimo
03/07/2021 22h14
Não sei não, hein... Provavelmente seja por outros motivos que ele não quis dizer.
Só estava esperando uma desculpa.
Até...
elas respondem
03/07/2021 22h18
Poxa...q triste, mas vc n perdeu nada ao meu ver.

Pq todo mundo terá momentos bons e ruins, e qnd a gnt gosta da pessoa a gnt tem q entender n apenas os momentos onde ela tá bem (pq nesses momentos é fácil gostar da pessoa) mas tbm os momentos onde ela vai estar mal.

Ainda mais nesse mundo louco hj em dia q é tão fácil ficar mal.

Ele deveria te apoiar e apoiar vc no seu tratamento de depressão, q muitas vzs são casos genéticos e n fazer isso.

Porém n temos controle sobre as pessoas, se ele quis terminar pq n ia aguentar a barra...tudo bem, deixa pra lá e segue a sua vida. Vc n perdeu muita coisa.
03/07/2021 23h44
sim, ele está certo.
03/07/2021 23h41
Tá totalmente errado ele que homem é esse em namorar vc no momento bom da sua vida e no mal momento tbm tem que ser assim ele não te merece desculpa mas é verdade ele não respeito vc ridículo papel dele viu boa sorte que vc acha muito mais respeito
anônima
22/07/2021 10h40
E o meu terminou comigo após descobrir que meu pau é maior que o dele.
anônima
04/07/2021 00h44
Ele não tem estrutura pra te ajudar , foi melhor assim
anônima
03/07/2021 21h34
n julgo. Busque estar bm. Um namoro talvez n seja o melhor agora.
anônima
03/07/2021 21h33
Ele é um idiota.
anônima
03/07/2021 23h33
Ele fez certo, ele não sabe lidar é uma doença muito grave o ideal primeiro é você se tratar e depois namorar alguém, foi melhor pra ele já vi muitas relações o outro sofrer demais com uma pessoa depressiva
anônima
21/07/2021 18h20
Ainda bem que ele terminou
Só assim pra vc se livrar de um cara tão escroto
anônima
03/07/2021 22h26
Nossa... Que cuzao
anônima
03/07/2021 23h27
Acho que ele não te amava de verdade, infelizmente. Foi um livramento ele ter saído da sua vida. Se ele não pode te apoiar numa fase de depressão, imagina numa fase de doença debilitante ou de fase terminal? Melhor seguir sua vida e focar em ti, foque em melhorar seu estado mental. Tenho certeza que quando você estiver melhor vai encontrar um cara especial que te ame de verdade.

É direito dele não estar presente na sua vida pra te ajudar nessa dificuldade. Ele não é obrigado a nada. Mas essa atitude só mostra que ele não se importa de verdade contigo.

Espero que fique bem!
anônima
04/07/2021 00h51
Primeiramente: ele é um cuzao do caralho

Mas, quer saber? Preserve-se. Cuide de si mesma, busque experimentar coisas novas e tente curtir você mesma (sozinha) para estar pronta para um outro relacionamento que (realmente) possa valer a pena.
anônima
03/07/2021 21h28
Não te amou nunca
04/07/2021 00h42
Ele usou isso como motivo, só pode.
03/07/2021 22h17
Ele só tava procurando qualquer motivo para terminar.
03/07/2021 22h15
Vc teve um livramento, isso sim.
anônima
03/07/2021 21h32
Foi melhor assim, vc ja percebeu que ele é o tipo de pessoa que so esta com vc nos bons momentos.
Quando alguém nos ama de verdade ela se compromete a estar conosco nos bons e nos maus momentos.