Ele já está com outras e ok.
Não falou mais com ele, não vou atrás, não tenho saudades, não vejo redes sociais e nem fotos..
Mas ainda pensar no malfeitor quase todo dia!
É normal isso?
Será q terei que fazer como ele? Arrumar outras pessoa? Mas queria ficar solteiras.. pois não sinto falta de namorado.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/10/2016 17h46
mais n precisa ser namorado n pode ser um amigo ou ate conhecer novas pessoas o importante e superar so acho q seja assim
10/11/2016 06h15
Não da certo esquecer uma pessoa com outra, acredite, tentei isso algumas vezes e também nesse período de 9 meses haha, que coincidência !!
Mas gata, arranje alguém pra poder desabafar, tipo um melhor amigo, várias vezes quando penso em chamar ela acabo chamando minha amiga pra fazer qlqr nada, só pra distrair, assim sera so uma relação de amizade e parceria. Qlqr coisa só chamar estamos ai, fique bem :*
10/11/2016 16h52
Super normal... se você namorou por algum tempo, haverá vários locais, cheiros, sabores, frases, etc, que vão remeter ao que vocês viveram juntos. Desde que isso fique bem guardado na caixinha de "Bons momentos do passado", está tudo certo!

Com o tempo, naturalmente, alguém tomará este lugar...
elas respondem
27/10/2016 20h04
Não namore se não estiver gostando de alguém.
Espere, isso passa.
09/11/2016 13h53
Depende. Quanto tempo vocês namoraram?
anônima
09/11/2016 13h59
Bem vinda ao Clube!
Te entendo perfeitamente.... Já vou fazer 1 ano separada, só que eu penso nele direto... Resolvemos ficar amigos, mas não conversamos só mandamos msg de aniversario haha... E diferente de vc eu vejo fotos ...
Péssimo isso