O que vocês fazem pra esquecer? Tô quase pra baixar o Tinder kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/07/2021 22h02
Baixo uma música sad no cel e fico escutando kkkkkk
anônima
03/07/2021 22h55
Dica com base na minha experiência pessoal:

1. Aceitando o fim: terminou por definitivo? Não tem volta? Sofre o que tiver que sofrer, mas depois tem que aceitar o término. Cortar tudo que é contato, não procurar saber nada sobre a pessoa. Cortar até dos pensamentos voltados pra pessoa se distraindo com o aspecto 2 da lista. Joga fora até as lembranças como presentes, fotos, vídeos pra não olhar e tal. Talvez até possa ter contato novamente caso o término tenha sido amigável, tu quer manter amizade, mas de início é importante esse processo de "luto".

2. Focar em si: nada de sair por aí querendo comer um monte de mulheres agora, enchendo a cara, vai focar em si, mulher geralmente curte mudar o visual pra se sentir com melhor autoestima, se essa questão de autoestima com base forte na aparência é importante pra homens também, faça corte novo de cabelo, academia, roupas novas, etc. Vai desenvolver novos hobbies, descobrir novos interesses pra explorar, sei lá, um curso de inglês, aprender a tocar um instrumento musical, etc.

3. Foco nas relações pessoais: volta a ter maior contato com os teus amigos, faça novos amigos, vai sair com eles. Foca mais na tua família.

4. Pegando gente: agora sim pode comer um monte de mulher e depois de um tempo quem sabe namorar de novo.
anônima
03/07/2021 22h59
Procurei o melhor amigo do meu ex
anônima
03/07/2021 23h03
me humilho o tempo todo rs
eles respondem
03/07/2021 22h57
Continuei minha vida normalmente.