Bom ontem o tio da minha ex-namorada me convidou pra ir no aniversario da filhinha dele,mas o grande problema e que minha ex estará la,e como a gente terminou recentemente, eu ainda sinto algo por ela...quero muito ir porque criei uma amizade muito boa com os familiares dela(ela ate ja falou pra uma tia dela que eu estou roubando a familia dela,e não é,é ela que some de todos...)e ai galera o que vocês fariam...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/10/2014 12h11
Eu iria e fingiria q nada aconteceu entre eu e ela.
06/10/2014 14h26
Eu iria, mas sem babar o ovo dela.
Vai para aproveitar, comprimente ela como se fosse qualquer outra pessoa da família.
06/10/2014 21h02
Eu iria e tentaria não demonstrar o quanto sua presença me afeta. Não há como fugir, um dia vai ter que superar...
eles respondem
06/10/2014 12h48
Vai ué, pelo visto vocês terminaram numa boa sem brigar ou escândalo.

Como você é amigo do tio dela você deveria ir, e aja normalmente.
Caso você não vá explique pra ele o porque. Mas se tu falar pra ele que não foi por causa dela, i ela descobrir ai ela vai ficar bolada contigo.
anônimo
06/10/2014 13h53
Humnnn,... Depende cara, ela é um tipo de guria que fica nervosa nessas situações, ou ela já se acostumou a ver vc com os familiares dela ?, o problema tbm é que tu ainda sente algo por ela... ir lá só vai fazer vc alimentar esse seu interesse novamente.. .então o correto seria não ir.. mas se vc acha que consegue aguentar o felling haha... bom ai.. vai ué!
anônimo
06/10/2014 14h09
se mostre maduro e vá fale com a família dela e com ela converse numa boa como amigos que vocês se tornaram mesmo logo apos o termino de vocês e vocês certamente ficaram ainda mais próximo seja de amigos ou quem sabe de uma volta mas aja naturalmente deixa tudo acontecer como tem que ser e nao se preocupe