Alimentação, combustível, água deviam ser DE GRAÇA!!!

Por que pagar por algo se podemos ter de graça?

Se é o cumulo pagar por uma consulta em um hospital, é o cumulo também pagar por alimentação, água e energia, que é o básico para a subsistência humana.

Internet também é essencial, devia se tornar gratuito.

eles perguntam
1 14
elas respondem
14/09/2021 07h00
Vocês está bem? Kkkk
Percebo um febrão de 40°

Não é o cúmulo pagar por um hospital, mas perceba que boa parte da população não pode custear isso, assim como vacinas. Galera fala como se vacinas básicas custassem R$5,99, inclusive nenhum rico vacina os filhos no particular, contraditório não?! Kkk
eles respondem
03/07/2021 22h15
Sim, deveríamos trabalhar de graça TB, viva ao mundo de graça.
03/07/2021 22h34
Sensato demais!
anônimo
03/07/2021 22h15
Gratuito? kkkkkkkkkkkkkk não existe nada gratuito cara. tudo que é "gratuito" você paga, e paga muito, tem coisas que vc paga sem nem utilizar.

edit: agora eu vi q não da pra te levar a serio
anônimo
03/07/2021 22h17
Verdade... O pessoal que trabalha nas companhias de energia deveriam trabalhar de graça. Ou teríamos que trabalhar mais pra pagar mais impostos para ter o serviço "de graça" kklk
anônimo
03/07/2021 22h17
Kkkk
anônimo
03/07/2021 22h34
O estado so tem que sair fora e deixar a gente botar placa de energia solar em casa.
03/07/2021 22h36
Quando o pessoal aprender a Votar
03/07/2021 22h40
Cara, até quando vc coloca o sistema fotovoltaico tem que pagar tributos...

Todo mês vem 80 reais de tributo... Kkk
anônimo
04/07/2021 00h56
Não é? O petróleo é nosso!
anônimo
04/07/2021 00h57
Se pobre nesse país é uma tristeza. Vamos ter que sair nas ruas de novo e se não melhorarem , invadimos Brasília!
04/07/2021 00h58
KKKKKKKKKKK Se a Especie humana fosse generosa talvez funcionaria. Trabalha de Graça pra alguem que vc vai ver o que tu vai ganhar em troca. Meu amigo, o ser humano é consumista, Egoista e Mesquinho. Vc nunca vai ter o mesmo tanto pois outro sempre vai querer mais, Vc nunca vai ter pois o outro nunca vai querer te dar, E tudo vai acabar, pois todos irão consumir muito.
14/09/2021 06h03
Pois é, amigo! A história de que a internet era de graça começou pela própria liberdade que ela fornece a seus usuários A internet não é de graça simplesmente porque ninguém trabalha de graça. É falsa a impressão de que Google, e outros nos permitem ter contas gratuitas e fazer uso de seus serviços sem nos cobrar nada.
anônimo
14/09/2021 07h01
Difícil isso acontecer eim...
14/09/2021 09h25
Eu nunca paguei.