Terminei meu namoro há 7 meses pois meu namorado já não estava mais me dando atenção e nesse meio tempo encontrei um cara super legal...
Terminei com meu namorado e comecei a ficar com esse outro rapaz, só que infelizmente não fomos pra frente pq ele teve que mudar de cidade. Em Maio, meu primeiro ex veio atrás de mim e começamos a conversar novamente .. Nesse meio tempo, ele me contou que saiu, bebeu, começou a fumar e pegou um monte de meninas, pra tentar me esquecer mas que me amava muito e queria voltar. Eu fiquei meio incomodada da forma que ele contou pq ele me contou todo animado sobre essa "vida de balada". Ontem ele começou a dizer que não aceitava que eu tinha "dado" pra outro e começou a brigar comigo pq eu fiquei com meu ficante por um longo tempo e criei um sentimento por ele, sendo que eu não posso ficar com raiva do número de meninas que ele pegou pq segundo ele, "ele estava solteiro e elas não significaram nada pois ainda continuo te amando", gente, mas eu também não estava separada dele? No final, ele perguntou se eu tinha feito sexo anal pq segundo ele tem que amar muito a pessoa, e como eu disse que "sim", ele com raiva falou que eu "não sabia dar o cu" e eu com raiva disse "e vc sabia me comer?"

Eu sou muito apaixonada por ele, estava louca pra dar um chá de buceta nesse desgraçado e ele vem fazer briga e me falar que sou ruim no sexo...
Devo desistir logo dessa conversa ou ir lá e tentar fazer ele mudar de ideia?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/07/2021 22h33
Ainda nao sei pq eu fico perdendo meu tempo lendo essas merdas
anônimo
03/07/2021 22h36
7 meses separados e ele achou q vc ia se guardar pra ele? Kkkkkk homem é uma lástima msm.
anônimo
03/07/2021 23h05
Li não.
anônimo
03/07/2021 23h16
Ex é ex por um motivo
elas respondem
03/07/2021 22h34
Sério???? Mulher, esquece esse traste...

"... No final, ele perguntou se eu tinha feito sexo anal pq segundo ele tem que amar muito a pessoa, e como eu disse que "sim", ele com raiva falou que eu "não sabia dar o cu" e eu com raiva disse "e vc sabia me comer?""

Não existe respeito entre vcs. Melhor cada um seguir o seu caminho.
anônima
03/07/2021 22h36
sendo sincera, eu desistiria
anônima
03/07/2021 22h34
Parece que vcs são aqueles casais que brigam, mas não se largam rs. Vão se amar gente. Vc estavam separados. Mas eu msm nunca voltei com ex.
anônima
03/07/2021 22h36
Vai por mim miga, essas pragas de ex só atrasa a vida, lembra dos motivos que te fizeram terminar com ele e não dos momentos bons, isso é peças que nosso cérebro prega na gente! Ele não te ama, ele sente posse por você, ele ta com raiva que o objeto dele foi usufruido por outro. Conheça outro cara, quando vc voltar o namoro logo ele vai voltar como era quando chegou no limite, ainda com menos respeito pois ele viu que vc não coloca limites.
03/07/2021 23h19
não, saí dessa, cara idiota
anônima
03/07/2021 23h20
Nem daria moral pra esse bosta