Foi pô causa da vacina vencida que o ministério da saúde mandou pra todo mundo toma da astrazenica tbm dá corrupção da convax e hj saiu que tbm ta tendo corrupção com a astrazenica pagando dinheiro a mais como se fosse desvios o povo está acordado
03/07/2021 23h36
Imagino que vc não esteja no país, certo?
A cpi tem tido mais reviravoltas que filmes de detetive Hollywoodianos. Sempre com coincidências mirabolantes, contratos mal explicados.
E por isso, foi hoje mesmo.
03/07/2021 23h06
Eu vi, que `manifestação´ deprimente. Joga uma carteira de trabalho lá, não fica um.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 00h20
Tentativa de golpe...

Primeiro, um tranqueira que provavelmente teve negócios frustrados por alguma política de austeridade e compliance usa o irmão para denunciar uma falsa negociação suspeita...

Segundo, um Cabo da PM cheio de anotações comportamentais, que se passava por Presidente da Johnson's, diz que tinha 2/3 de todas as vacinas produzidas pelo laboratório (400M) e acusa o diretor de logística do Ministério de exigir 1 dólar por dose de vacina adquirida pelo governo...

Porra, mais parece a estória do lobo mau tentando enganar a chapeuzinho, né?

Enquanto isso, Renan é indiciado pela PF em mais um (já são 17) inquérito envolvendo 1 Milhão em propina e desvio de recursos...

A única pergunta que eu faço é: se Lula é inocente, de onde surgiu tanto dinheiro repatriado pelas operações do MP em conjunto com os governos dos países onde estavam depositados?
anônimo
04/07/2021 20h20
É que já chegamos no limite desse genocídio, aliado com corrupção descarada.
anônimo
03/07/2021 23h24
Provavelmente estão querendo realmente iniciar um movimento como em 2013, pelo impeachment... Sem manifestações populares não há impeachment... Mas manifestações grandes, como foi na época do Collor e da Dilma.
Provavelmente dessa vez não vai dar em nada, porque ano que vem é eleição e o congresso "para"
anônimo
03/07/2021 22h53
Não sei, mas eu até iria nesses protestos se nao tivesse tanta gente com a bandeira do PT, dá nojo se misturar com essa raça