Conheço a 1 ano, conversamos um tempo por mensagem nos afastamos,voltamos a nós falar recentemente,gosto das nossas conversas,mais não quero sair com ele, conhecer pessoalmente, não poderei ser entregue igual queria,estou focando em outros objetivos,não vou ficar por ficar,quero casar,mais não é meu momento.
Ele é um fofo,qualquer garota iria querer,quer casar,ter filhos,me faz um bem danado,me faz sorrir,mais não é o momento.
Eu ainda gosto de um ex namorado da adolescência não sei se tem a ver,mais enquanto não resolver isso,não poderei ser entregue

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/07/2021 23h15
Seja sincera com o rapaz, assim ninguém perde o tempo de ninguém.
anônimo
03/07/2021 23h13
Tá bom fia, então esclareça isso pra ele, não pra nós
anônimo
03/07/2021 23h14
Não haverá casamento.
anônimo
03/07/2021 23h14
Fale a ele não pra nós kkk
04/07/2021 00h09
pra casar tem que se preparar mesma ,tem que está pronta financeiramente ....
04/07/2021 00h13
Vou ser sincero, o que vc está fazendo foi o que uma garota fez comigo, hj eu a odeio pra krl por me ter feito perder tempo, e odeio ainda mais por ter descoberto que ela só me mantinha como reserva. Ela é a pessoa que mais odeio nesse mundo e nunca vou perdoar-la.

Faz um favor para o rapaz e deixe ele ir, ele merece uma pessoa que realmente queira estar com ele, e não por conveniência.
07/07/2021 10h32
Então faça
elas respondem
03/07/2021 23h15
Aproveita enquanto é tempo, depois que perde não tem volta:/ Poucas pessoas estão dispostas a esperar.
03/07/2021 23h15
Deixa de ser egoísta e deixa ele conhecer pessoas compatíveis com o que ele deseja.
03/07/2021 23h19
Achei que você estava em dúvida se iria casar, mas na verdade você quer justificar um assunto com outro do passado rsrs.
Carol, você precisa por um ponto final nesse passado e deixar ele pra trás ou conviver com essa indecisão. Tome uma decisão madura sobre o que ainda a faz gostar do seu ex, relembrar do porquê ele virou ex, se fosse bom para você, certamente vocês ainda estariam juntos, não é mesmo?
E conhecer gente nova, por mais que ela nos faça bem, não significa que devemos ou iremos casar com ela.
Sabe o que eu vejo aí? Você ao mesmo tempo que pensa no passado, está com medo do futuro.
04/07/2021 00h15
Casa agora e tenha filhos bem mais tarde ué.... filhos que realmente pesam no bolso e no tempo.
Agora se ele quer casar e voce nao..... deixa ele livre né, nao da pra atrasar a vida de ninguem...se voce tem tanta duvida e pq nao ama ele, so acho....
anônima
07/07/2021 02h31
Iludida e trouxa gosta de ex da adolescência, galinha
07/07/2021 03h43
Casa e depois ele te ajuda nas coisas