Ambos já estão ficando a meses, se conhecendo, e vc decide pedir em namoro a pessoa achando q vai receber um sim e recebe um "vou pensar, preciso de tempo pra pensar" como reagiriam? Vc achando q era tudo recíproco oq sentiam um pelo outro e na vdd parece q não era? Desanimariam?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
03/07/2021 23h30
Posso te dar a boa? Durante meses esperei um cara que só me via como irmã. Presenciei ele nesses tipos de situação com outras. Um dia me emputeci e o abandonei definitivamente. O cara caiu em si, mas era tarde. Abra os seus olhos e peça para namorar quem realmente tem conexão com você antes que perca.
03/07/2021 23h23
Olha às vezes a pessoa é pega de surpresa, pode ser que ela queira falar um SIM mas não teve coragem. Espera a pessoa te chamar para conversar e se decidir, agora se te colocar na friendzone caia fora.
anônima
03/07/2021 23h23
Não, eu não desanimaria. Entenderia ele. Namoro é compromisso SÉRIO, não dá pra aceitar namorar com alguém no impulso.

Namorar é conhecer(e conviver) com os familiares um do outro. É ir frequentemente na casa um do outro. É incluí-lo(a) em praticamente todas as suas atividades de lazer. É colocar os amigos(e às vezes até familiares) um pouco de escanteio pra privilegiar o(a) namorado(a)...

Namorar não é brincadeira. A pessoa tem mais é que pensar se quer realmente entrar nisso ou não.
03/07/2021 23h31
Cancelaria o pedido.
anônima
03/07/2021 23h57
A depender das circunstâncias eu não desanimaria, é possível que a tal pessoa considere essa uma decisão muito importante para ser tomada no calor do momento. Eu sou bem orgulhosa, ficaria imaginando que a pessoa não me valoriza se pedisse um tempo para pensar, mas eu avaliaria a situação e o contexto.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 23h21
Não sei, acho que ficaria pensativo sim, nas vezes q pedi recebi um sim de cara pq era recíproco pelo menos na hora.. estranho ela ter dúvida já q se conhecem a meses
anônimo
03/07/2021 23h26
Que frustração hein, cara.

Se isso acontecesse comigo, eu nunca mais tocaria no assunto de novo. Se as coisas começarem a esfriar, é porque o "vou pensar", era um "não" disfarçado.
anônimo
03/07/2021 23h23
Desiste.
03/07/2021 23h30
Eu ficaria frustado. Esperaria pela resposta seja ela qual for desde que não demorasse MT.