Eu fiquei com uma garota durantes dois meses, desde o primeiro dia q ficamos, sempre passamos o fds juntos, ela dormia lá em casa, começou até a dormir lá em casa durante a semana tbm.
Eu não ficava só com ela, mas ela era a q eu mais estava envolvido, ela parecia estar gostando de mim pelo comportamento dela, algumas coisas q falava e tal...
Em um feriado passamos três dias juntos lá em casa, eu não estava apaixonado mas sentia q talvez poderia ter algo a mais.
Só q de um dia para o outro ela disse que precisava ficar sozinha, q amou me conhecer, mas q estava com uns problema e tinha uns traumas (já teve um relacionamento abusivo e crises), e isso fazia com q ela não estivesse pronta para ter algo no momento.
Eu disse q pensava em ter algo com ela (não era namoro), que entendia ela, e caso ela quisesse eu estaria disposto a ajudá-la a passar por esses traumas, ficou por isso mesmo e não nos falamos mais.
Durante três semanas e me afastei completamente, não mandei msg, não via stories e status (ela tbm nn via mais os meus), e nem curtia nada, mas aquela dúvida do pq aconteceu isso de forma tão abrupta ainda estava lá.
Então Quarta agora eu decidi mandar msg para ela novamente, tentar marcar de conversarmos, na amizade mesmo, ela disse a mesma coisa de antes, que amou me conhecer mas não estava pronta.
Eu disse que tbm não estava pronto para namoro, já que terminei a pouco tempo e tenho alguns problemas para resolver antes, que chamei ela na amizade, ela respondeu apenas com "entendi", não falei mais nada após isso.
Horas dps ela me chamou de novo, pgt como estavam as coisas cmg, conversamos um pouco e no outro dia eu "cortei" ela, falei q estava ocupado e que mais tarde a gente continuava.
Horas mais tarde ela me chamou novamente, nem precisei chamar, conversamos normalmente desde então.
Paramos desde ontem pq ela foi em uma festa na casa de uma amiga, e me deixou no "vácuo", ela tem essa péssima mania de quando sair nn responder os outros, não chamei mais...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
03/07/2021 23h46
Provavelmente ela descobriu que vc ficava com outras meninas e decidiu se afastar, 99 de chance de ser isso
anônima
03/07/2021 23h48
"Então Quarta agora eu decidi mandar msg para ela novamente, tentar marcar de conversarmos, na amizade mesmo, ela disse a mesma coisa de antes, que amou me conhecer mas não estava pronta."

Pelo o que entendi, quem puxou assunto foi tu e ela também deixou claro novamente que não quer algo a mais.
eles respondem
anônimo
03/07/2021 23h40
Preguiça de ler...
anônimo
03/07/2021 23h54
Ela te deu o fora para ver quanto tempo você ia esperar para correr atrás...
anônimo
03/07/2021 23h38
Li não.
anônimo
03/07/2021 23h46
O que tinha pra rolar entre vocês, já rolou. Agora desapega dela.