Eu tenho tantas responsabilidades na minha vida que tem dias que sinto que vou explodir!!
Meu semestre na faculdade começou tem 1 mês, e eu já estou cansada!!!
Cuido da casa do meu pai, da minha mãe, tem dias que fico com minha prima, e ainda cuido da minha vó idosa e tenho que estudar. Nossa, eu tô muito exausta!! Minha irmã, não faz nada!!
Hoje minha mãe surtou cmg, pq fui reclamar que não tinha um resto da janta pra mim, no final sai como a errada, e ainda falou que se não estou satisfeita que vou embora ou morar com meu pai! Estou cansada demais!!!

Eu tenho minha casa aonde faço faculdade, mas com essa pandemia tudo parou, e pra economizar no bolso dos meus pais eu voltei pra casa. Só que eu tô tão cansada, irritada! Não sei oq fazer.... Quero muito ir pra minha casa, só que por conta da pandemia vou ficar lá nessa cidade sozinha,pq meus amigos meteram o pé pra casa deles...
Oq fariam ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/07/2021 23h50
Meus pais são excelentes e compreensíveis, não tenho do que reclamar, mas se fossem como os seus, não guentaria não, se posso morar sozinho pq iria ficar passando raiva com eles?
03/07/2021 23h50
Até o momento não aconteceu comigo ainda
03/07/2021 23h52
É bastante coisa mesmo...
Eu teria saído de casa quando ela dissesse isso que te falou.
Se tem a opção de ir pra casa do seu pai vai as vezes é melhor, já que vc não quer ficar sozinha. Tudo de bom.
elas respondem
03/07/2021 23h50
"Oq fariam ?"

Ficar sozinha pode ser uma boa ideia...
anônima
03/07/2021 23h52
Melhor ficar sozinha no seu canto do que ficar em um ambiente que te causa estresse e sentimentos ruins.