Meu namorado ultimamente ele anda muito preocupado com o pai dele, por que o pai dele só vive bebendo e meu namorado faz de tudo pra tentar ajudar, quase todo dia ele vai atrás do pai dele na rua, só que parece que o pai dele não quer mais saber de nada acho que já a bebida já tomou conta dele, e meu namorado fica sofrendo por causa disso ele chora só de falar ele e o pai dele sempre foi muito ligados um no outro, daí no ano passo depois que a madrasta do meu namorado morreu o pai começou no vício da bebida, se fosse o namorado(a) de vocês passando por isso vocês tentariam ajudar de alguma forma? Meu namorado ta tão preocupado com o pai que esqueceu da nossa vida e da nossa filha.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/07/2021 00h08
Conversa com ele sobre isso. Se o pai dele não quiser ser ajudado, não tem o que fazer.
elas respondem
anônima
04/07/2021 00h11
Muito namorado no texto
E deixa de ser um pouco egoísta, e se fosse sua mãe ou seu pai?
anônima
04/07/2021 00h08
Apenas esteja ao lado dele...já é o bastante
anônima
04/07/2021 00h13
Lógico que ajudaria achar uma solução.