tenho trauma com alcool,meu pai era alcoolatra e sempre que bebia agredia minha mãe eu e minhas irmãs, ele já morreu (ainda bem), mas desenvolvi um trauma a bebida, só o cheiro me deixa com vontade de vomitar, faço terapia por isso, mas sempre que saio com uma mulher é estranho,como não gosto de falar sobre isso, ela acha que sou fresco, fora que na vida adulta é dificil ser convidado pra socializar se não bebe, é complicado....

eles perguntam
3 3
elas respondem
04/07/2021 00h14
Vai por mim, melhor ser taxado de fresco do que ficar com aquela barriga horrível de cerveja kkk detesto bebum. Meu pai também é alcoólatra, só suporto ele.
04/07/2021 00h20
Eu nunca bebi nada alcoolico e nunca fui chamada de fresca por isso, tbm se chamar quero mais que se dane...ninguem vem comprar meus cremes anti idade kkkkk.
anônima
04/07/2021 00h31
Fresca é ela.
Eu bebo e prefiro homens que não bebam.
eles respondem
04/07/2021 00h22
prefiro ser fresco e ser saudavel e ter mais tempo de vida do que esses fodao que bebe ai
04/07/2021 00h26
Sei como é, só ignore, fale pra eles rabo de bêbado n tem dono e q tem outras coisas pra se fazer numa festa.
anônimo
04/07/2021 00h21
Fresca e com o figado em dia.