Se não for pra nascer rico, melhor nem nascer.
anônimo
04/07/2021 00h27
Não, pq o mundo é uma merda, o povo é egoísta, eu sou bonzinho demais e só me fodo, as pessoas se aproveitam. Não acho q nasci pra esse mundo, só me lasco até nas amizades.
anônimo
04/07/2021 00h46
E como eu escolheria sem ter nascido?
04/07/2021 00h46
apenas quem nasceu pode fazer essa escolha, é um grande paradoxo injusto, pois não tem como fazer a escolha ciente de como se sentirá no outro lado, talvez não nascer seja pior que nascer e você nunca sabera
anônimo
04/07/2021 00h47
Se fosse uma escolha, eu teria escolhido não nascer. Porque minha vida é bem bosta!
anônimo
04/07/2021 00h50
Não, preferia continuar para sempre ao lado do pai. Mas irei no momento certo.
04/07/2021 00h55
Claro que gostaria, A vida é uma Dadiva e uma maravilha, sentir dor e sofrer é o que faz vc melhorar, e essa questão de evoluir e aproveitar é o que traz a vontade de viver. Cara já sofri pra carai, deis de não ter Leite pra beber quanto casa para morar, Morei em 1 quarto durante metade da minha vida, Comecei a trabalhar com meu pai com 10 anos de idade de ajudante de pedreiro, amo minhas cicatrizes pois elas me lembram do que passei e do que não quero mais pra mim. Mais ainda assim vivi e vivo feliz com meu pai, minha mãe e minha irmã. Acho que as pessoas que reclamam da Vida não sabem viver ou são muito fracas para entender que a vida nunca vai ser comoda, mais vc pode fazer ela ser boa com momentos.
elas respondem
anônima
04/07/2021 00h29
Sim, pq gosto de viver.
anônima
04/07/2021 00h44
Sim mas queria nascer ano que vem.
anônima
04/07/2021 01h11
Não, é muito trabalho pra dar sentido pra essa vida e tentar fazer ela valer à pena. Mas já que tô viva mesmo bora aproveitar, né.