sempre pensei que mesmo que o homem estivesse apaixonado ou afim da mulher ele poderia perder o interesse se caso ela não quisesse transar ou enrolasse ele pra que não rolasse o sexo. Estou certa ou errada em pensar assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/10/2016 18h37
Eu não perderia o interesse. Sinceramente lembrando das últimas garotas que me apaixonei acho que seria capaz de esperar por muito muito tempo, já que gostava tanto delas.
21/10/2016 20h48
Se você demorar a fazer sexo pode fazer desistir e cansar aquele tipo de homem que só queria fazer sexo ou seja o homem errado, perder completamente o interesse.

Se eu fosse mulher usaria isso a meu favor com certeza para filtrar os maus intencionados.

Minha opinião!
21/10/2016 18h44
acho que ninguem e de ferro, e acho uma burrice ficar fazendo esses joguinhos pra testar os homens, nao tem nessecidades de fazer isso, ai voce fica com vontade tambem mais fica negando so pra testar o cara? nao faz sentido ne, a minha namorada começou a fazer esses joguinhos emocionais comigo nao trair ela nao , mas sempre quando ia na casa dela ela estava no sofa , eu chegava abraçava ela beijava dava mau atençao pra ela dava atençao e muito carrinho, aia dois dias atras fui na casa dela abracei a filhinha dela de 2 anos brinquei com ela e so dei um oi pra minha namorada, nem dei muita atençao e nem cheguei perto dela , na hora nao falou nada so ficou queta, e depois saimos pra comprar um ventilador e ela perguntou por que nao beijei ela e nao abraçei, ai falei que ja que ela queria brincar entao vamos brincar. Resumindo chegamos em casa ela terminou comigo peguei minhas coisas e fui embora
elas respondem
21/10/2016 18h36
Se o homem realmente gostar de vc, ele vai te respeitar e esperar esse seu momento, pra ir pra cama contigo...
Se ele só quiser te comer, e vc fica demorando pra se entregar , ele vai desistir e sair fora...