Ultima vez que conversamos ele foi insensível e grosso comigo. Ele pediu para eu bloquear ele e esquecer ele de uma vez, a forma que ele se despediu foi horrível.. Fiquei muito magoada e troquei de numero, passou um tempo fui atras dele e agora voltamos a conversar, ele falou que me chamou um monte de vezes no Whatsapp, mas eu não respondi pq troquei de numero. Fico muito triste com isso :( pq ele me trata bem e depois me trata mal?? Hj falei que ele não se importa cmg e ele só mandou um jóia.

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
04/07/2021 00h55
Exemplo de como se colocar como inferior.
anônimo
04/07/2021 01h05
Tenho que saber o que aconteceu antes, sem isso ele parece louco, do nada ficou furioso.
04/07/2021 00h58
bem vinda ao meu mundo
04/07/2021 01h08
ai ai, molheres kkkkkkkkkkkkkk
04/07/2021 06h50
Meu Deus, mulher...
anônimo
04/07/2021 07h14
Não bloqueou ainda ?
16/02/2022 09h52
Ninguém se importa
elas respondem
04/07/2021 00h56
1 quem garante que ele chamou mesmo ? Homem mete o loko.
2 já falou pra vc esquecer ele, foi atrás dele pq mulher?
Ele vai fazer o mesmo de novo (claro que ele não se importa), daí vc vai atrás de novo?
Parece até q tá falando do meu ex, isso é desinteresse puro.
04/07/2021 03h07
Moça,

Ele te trata da forma que você permite...Se você mesma não se valoriza por que ele deveria? O moleque te trata mal e pede para você bloqueá-lo, esquece-lo, você fica mal, troca de whats e para que? Para depois de ter certeza que ele não te procuraria, mandar mensagem implorando novamente por migalhas? Não sei o que é pior, ele contar essa mentira na cara dura para te enrolar ou você acreditar nisso...
04/07/2021 02h22
Mulher dar um bloque nele segue o baile desse babaca ai que so quer alimentar o ego dele
04/07/2021 02h19
Poxa, tanto homem no mundo e tu aí se humilhando
04/07/2021 00h55
Nem vc se importa com vc mesma.
anônima
04/07/2021 01h28
Não aceite ser tratada dessa forma, se livre desse cu de merda urgentemente.

repito: URGENTEMENTE.
anônima
04/07/2021 01h07
Vc ainda tem dúvidas de que ele não se importa? Ele é grosso e já te mandou sumir da vida dele, precisa de mais o que para se tocar? Vc não está sendo enganada, está sendo apenas trouxa.
04/07/2021 01h03
Moça que cara idiota, ele deve ter algum transtorno bipolar, uma hora te trata bem e outra hora te trata mal, isso não se faz, e vc não merece isso, vc merece alguém que trate como uma princesa que vc é.
Uma coisa que eu sempre irei levar comigo: nunca confie no que os homens falam, eles são experts em mentir.
Eu acho que vc deveria ter uma conversa séria com ele, fala que vc não aguenta mais o jeito que ele te trata, e que se for pra ser assim, melhor vcs terminarem. É oq eu faria.
Entenda, a pessoa certa pra vc nunca irá te deixar magoada.
anônima
04/07/2021 00h58
Para de ir atrás
anônima
04/07/2021 05h45
para de interagir com esse ogro so vai se machucar cada vez mais, muda de chip de novo e nao vai mais atras disso se valoriza te afirmo nao compensa nao
anônima
04/07/2021 07h07
Deixa esse cara para lá.
anônima
16/02/2022 09h53
E tu ainda pergunta?
16/02/2022 09h58
E por que você ainda corre atrás de um cara desses?
Está bem claro que ele tá te fazendo de gato e sapato!