Estive dando uma olhada numa página de humor, nisso tinha postagem com uma foto da tela de um celular mostrando o whatsapp, nela haviam várias mensagens de bom dia amor com coração, vários caras mandando
Fui nos comentários e fiz um comentário repudiando a atitude, não demorou muito e vários comentaram me chamando de cringe e falaram que a menina era solteira e bem que faz, que tem que pegar vários mesmo.
Essa nova geração além de retardada agora vem pronta para brincar com o sentimento alheio?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/07/2021 02h10
Ambos os sexos estão assim, é um tal de "pega e não se apega."
anônima
04/07/2021 02h13
Você é cringe kkk
eles respondem
04/07/2021 01h31
Mais foda é essa geração de incels taxando as pessoas de gado por nada. Um elogio, uma brincadeira com uma mulher.

Na true, essas pessoas tiveram alguma decepção amorosa, são frustrados ou nunca saíram da punhetinha.
04/07/2021 01h35
Todas minhas amigas sao assim e todas elas se frustrarao com namoro e sao desse jeito sai pegando td mundo quando nn virao bisexuais pra pegar qualquer ser q tenha buraco kkkkk