Isso é algo que te incomoda? Eu acho que algumas vezes, quando não estamos com boa aparência na frente de algumas pessoas, essas pessoas dificilmente nos levam a sério. Talvez a partir disso que algumas mulheres sintam a necessidade de aparecerem sempre arrumadas perante os outros.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
04/07/2021 02h25
Mesmo sendo homem, eu me arrumo pra mim.
04/07/2021 14h47
Não , não me incomoda.

Embora eu saiba admirar uma mulher vaidosa .
anônimo
04/07/2021 16h21
As mulheres tinham que andar todas bem maquiadas até pra buscar pão.
elas respondem
04/07/2021 14h17
Eu não saio mal arrumada, mas não é sempre que saio super super produzida. Pra mim o principal é estar confortável e a vontade comigo mesma. Do contrário, eu posso estar com a roupa mais chique do mundo mas até meu andar fica ridículo se não estou a vontade.
04/07/2021 02h25
Amor próprio neh
04/07/2021 14h02
Depende muito do sentido que você considera estar ou não arrumada.
Eu arrumada é eu estar com uma roupa não tão comum das que uso no dia a dia, com um vestido e as vezes, uma sandália com salto baixo e batom.
Para outras pessoas, estar arrumada é usar maquiagem, salto, colar, anéis, pulseiras e brincos, uma roupa mais chamativa e talvez até comprada a pouco tempo, cabelo solto e alinhado.
anônima
04/07/2021 14h10
Vaidade ao extremo
04/07/2021 14h44
Por que se arrumar muito cansa. Quando vc passa a semana inteira trabalhando e estudando vc já nem liga tanto pra aparência.
04/07/2021 16h19
Eu as vezes sou indiferente, arrumo o básico, porque para mim eu ainda estou não tão arrumada, pois no dia que eu me arrumar de verdade o povo não vai nem me reconhecer kkkkkk. Não passo maquiagem, pois gosto é das escuras, marcantes e não uso roupas que super valoriza meu corpo porque sou tímida e não gosto de ver homem secando.
04/07/2021 16h32
Elas não se importam. Não.
anônima
04/07/2021 16h34
Já sou bonita de natureza.