Como reagiriam? Falei q eu tava. Ela aceitou mas disse q não vai mentir, não está apaixonada mas que gosta. Oq isso significa? Pq alguém aceitaria algo assim sem estar apaixonada tbm?

eles perguntam
10 6
elas respondem
04/07/2021 03h12
Moço,

Os sentimentos se fortalecem com o tempo, gostar de você ela gosta, apenas ainda não consegue sentir na mesma intensidade e foi sincera quanto a isso.
04/07/2021 08h43
Eu aceitei e também não estava apaixonada.
Se eu fosse esperar para namorar alguém que eu estivesse apaixonada, não ia namorar nunca.
Eu gostei dele sim, não escondo isso e deixei claro que não estava apaixonada e pedia para ele ir com calma quando falava que me amava.
anônima
04/07/2021 08h30
Coitado kkkkkk
04/07/2021 08h45
Com o tempo o sentimento surge (ou não )
04/07/2021 02h54
Melhor terminar vejamos vcs não estam na mesma sintonia alguém vai sair machucado..
04/07/2021 03h04
Melhor nem começar
anônima
04/07/2021 02h46
Significa exatamente o que ela disse.
anônima
04/07/2021 05h37
normal nem todo mundo é tão rápido nisso de se apaixonar
anônima
04/07/2021 08h28
Melhor nem namorar então...
Claro q isso pode vir com o tempo, mas só se namora qd já veio para ambos, enquanto ela não se apaixona por vc, melhor ir só ficando e se não der certo, vc parte para outra.
anônima
04/07/2021 09h35
Talvez ela só não consiga amar as pessoas tão rápido. Ela foi sincera e isso é bom, mostra que se preocupa em não te enrolar. Vou falar por mim, já tive dois relacionamentos e ambos eu aceitei sem amar a pessoa. Mas gostava da pessoa e via que poderia dá certo com o passar do tempo amei sim, claro que não de um dia pro outro, mas com a convivência, conhecendo melhor a pessoa. Vc tem que ser mais leve, tá muito tenso. Deixa a vida te levar, só viva o momento e seja feliz enquanto durar. Não podemos fazer as pessoas nos amarem, mais podemos fazer o pouco carinho que tentem por nós, se tornar amor. Te desejo muita sabedoria. Ah, meu primeiro relacionamento durou 4 anos, terminei após descobrir uma traição. E o segundo se tornou casamento e tenho uma princesa linda como fruto.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 02h55
Ela falou a verdade, isso é bom.
04/07/2021 02h45
Significa que vc pode ser trocado a qualquer momento.
anônimo
04/07/2021 02h52
Significa que ela não está apaixonada oras.

Saiba q ela não vai fazer tanta questão de te agradar, e tudo q acontecer vai ser só um tanto faz, mas boa sorte ai. Vc vai ter medo de perder ela, mas ela não vai ter medo de te perder, ela tá por cima e vc por baixo, se fodeu
anônimo
04/07/2021 08h45
Uma batalha de cada vez, soldado.
04/07/2021 08h46
Cara, vai deixando a vida te levar, vê no que dá, mas não cria expectativas...
04/07/2021 09h20
Bom ela foi sincera mas eu acho arriscado ficar com alguém assim, já que uma relação tem que ter amor, carinho e admiração de ambos.