Galera comecei a namorar, eu gosto mt dela e ela gosta mt de mim, só que a gente n sente aquela felicidade, tudo continua normal como se n tivesse acontecido nada, ela disse, que pensava q ia se sentir feliz e tal, e a gente ta na mesma coisa, mas se gostamos mt, isso é normal galera?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/10/2016 19h07
Pode ser normal se vocês já estão ficando a algum tempo, geralmente sempre dá frio na barriga algo novo.
21/10/2016 19h20
Uai, vocês realmente acreditaram que namorar ia trazer aquela felicidade absurda?
21/10/2016 20h47
E você esperava o quê? É apenas a realidade. Nada mais e nada menos. Lide com isso.
eles respondem
anônimo
21/10/2016 19h07
eh normal...soh nao tao apaixonados eu axo
21/10/2016 22h11
Você anda assistindo muitos filmes românticos.