Eu atualmente confesso que acharia muito bom ser mulher, mas não porque eu ache que as mulheres ficaram mais felizes e satisfeitas, mas sim porque eu acho que os homens estão ficando cada vez mais prejudicados; sendo mulher, eu estaria muito menos propício a ser alvo de campanha identitária pós-moderna e acho que não estaria em um mesmo nível de incômodo e de perturbação. Mas a lógica é de nivelamento por baixo, aposto que atualmente é muito mais comum mulher incentivada a ser ressentida em relação a ser feliz e satisfeita.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/07/2021 06h36
Que ladainha!
anônima
04/07/2021 10h05
Esse sentimento seu é de Ego ferido, atualmente está muito bom ser mulher mesmo, nós temos outras mulheres nas redes sociais que acreditaram na gente e que quer ver a gente empoderada, se amando, sendo feliz. Nós descobrimos os nossos poderes, nossos direitos, não estamos nos calando mais, hoje em dia o apoio entre a gente é muito maior do que anos atrás, deve ser muito difícil para vocês vêem tudo isso, acreditam até nessa ladainha de que ser mulher é fácil aí aí.
anônima
04/07/2021 05h32
Não tá fácil pra ninguém
eles respondem
anônimo
04/07/2021 10h10
Hj em dia é mt mais fácil ser mulher, existem milhares de leis protegendo e privilegiando as mulheres. A palavra de uma mulher hj em dia acaba com a vida de um homem.
04/07/2021 08h54
a verdade é que todo mundo sofre e quem fica comparando os sexos é um baita de um chorão
anônimo
04/07/2021 09h51
A vida não fácil pra ninguém, cara.