Um coração ferido por amar errado ou amar sozinho, não volta a ser o mesmo jamais, sempre irá existir as cicatrizes e toda vez que ele desejar bater por um novo alguém se lembrará de quão difícil é se recuperar de uma decepção, quão doloroso é descobrir que só ele amou na relação , quão massacrante é descobrir que ele foi usado e descartado por alguém que só o adotou por um tempo e depois o abandonou em uma pista qualquer…Enfim sempre existirá o medo de amar demais, dar amor demais e receber de menos…

Fonte: Maura Silva

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/07/2021 07h03
Eu acho que todo mundo já sofreu por amor, mas vida que segue.
04/07/2021 08h24
Moço,

Antes de conhecer meu namorado eu estava assim machucada, desconfiada e querendo paz, decidi cuidar de mim e ficar sozinha me fez bem até conhece-lo...Ainda assim confesso que não foi fácil, ele foi paciente e não desistiu...Se gosta da outra pessoa por que não tentar?
04/07/2021 11h08
Pode ser um pouco mais difícil sim, mas é só ter paciência com a pessoa e tbm todos nós já passamos por decepções, não podemos nos fechar para o novo.
04/07/2021 11h13
Nunca devemos desistir do amor, mas de quem não sabe amar.
eles respondem
anônimo
04/07/2021 08h11
Bom estou nesta fase com o coração ferido e as vezes desacreditado.
Mas acho que é só momento e o que fica são grandes lições e sabedorias.
Sendo bem realista ninguém está livre de passar por momentos assim, nem no futuro.