Sim, principalmente quando querem imitar.
Não tem coisa mais broxante que isso.
anônima
04/07/2021 11h21
Existe a geração que cresceu escutando musica.
Existe a geração que cresceu vivendo e experimentando a vida.
E existe essa geração que esta crescendo vendo porno, achando normal e ficando cheios de distúrbios psicologicos sobre sexo e o próprio corpo.

Como isso pode ajudar um relacionamento eu não sei, mas jamais namoraria alguém que acha que é algo positivo.
anônima
04/07/2021 08h10
Sim, porque pode gerar vício
anônima
04/07/2021 09h10
Óbvio, n tem nem oq dizer. Tem cara que acaba com o relacionamento
anônima
04/07/2021 08h33
Sim, os homens acham que podem ter sexo a qualquer momento com sua parceira, como se fosse um clicar de botão igual quando assistem pornô.
anônima
06/07/2021 08h04
Depende da forma como se consome. Se a pessoa é viciada e deixa de fazer sexo com o parceiro pra ficar vendo pornô, ou não consegue se excitar com o parceiro e fica broxando, acaba prejudicando o relacionamento. Mas quando o casal é maduro e bem resolvido, é perfeitamente possível consumir pornografia de forma saudável, sem se afetar.
Eu sempre gostei de ver pornô com os meus parceiros, sempre conversei abertamente sobre o assunto com eles, e nunca tive problema com isso.
anônima
04/07/2021 10h30
Se não houver um equilíbrio ao fazer uso dela, torna-se prejudicial ao relacionamento sim!
anônima
04/07/2021 08h30
Sim
04/07/2021 10h34
Se a pessoa preferir assistir a pornografia do que se relacionar com seu parceiro, sim é um problemão.
anônima
04/07/2021 08h57
Não, congelo casais que consomem pornografia e estão bem da vida.
anônima
04/07/2021 10h36
Apenas quando o homem prefere a pornografia do que a namorada. Fora isto, acho excelente, amo, adoro!!
anônima
04/07/2021 08h34
Se for comigo n tem nenhum problema
anônima
04/07/2021 09h38
Terminaria se o homem fosse punheteiro
anônima
04/07/2021 11h21
sim
eles respondem
04/07/2021 08h47
Sim, já que a realidade é diferente
anônimo
04/07/2021 11h17
Se vc parar pensar sobre isso, pornografia se trata de ficar vendo pessoas transando de uma maneira bem expositiva e explicita para vc se masturbar. Isso é no mínimo bizarro e nos vemos pq somos uns fracos mesmo querendo aliviar a carência. Pq isso é a mesma coisa que um maniaco sexual faz, se exita com outras pessoas que não estão la por ele e nem para ele.

Eu mesmo não confiaria em uma namorada que fala que adora porno e que adora assistir, o quanto uma pessoa tem que ser perturbada para dizer que adora, eu vejo por necessidade e fraqueza e me sinto mal depois, falo mesmo. Mas adoraria parar de vez de ver essa merda chamada pornografia.

Não tem como isso fazer bem a um casal, a não ser que seja um casam que gosta mais de fetiche do que um do outro e isso tmb existe aos montes por ai.
anônimo
06/07/2021 11h49
Depende do casal, se os dois gostarem, problema é deles.

Mas essa é minha opinião pessoal, dentro do meu.. Eu não consigo ver um ponto positivo se quer na pornografia, não consigo ver como isso me beneficiaria dentro de um relacionamento. Acho algo completamente descartável e evitável, por isso não me relacionaria com uma mulher que tem a necessidade de pornô.

Como já falei aqui, seria uma simples questão de incompatibilidade de personalidades.
anônimo
04/07/2021 11h29
O tesão tem que ser alimentado, não é sempre quer o tesão é espontâneo.
De alguma forma tem que estimular, e cada um vê o meio.
Mulheres no toque e homens na maioria é sempre mais visual e toque também.
Só tem que haver equilíbrio.
Então entenda, que isso é do ser humano e sempre foi.
Em todas as era do ser humano, a pornografia, e outros meios de erotismo sempre existiu.
Gostando ou não é um fato.
anônimo
04/07/2021 08h57
Não