Tipo eu sou do tipo de pessoa que tô conhecendo um cara ali aí ele demonstra que quer sexo eu já fico estranha,não demonstro interesse e me afasto.Voces acham que a menina deve ficar puxando assunto tbm no começo pra tentar levar adiante ou se o cara quiser ele vai correr atrás??

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/07/2021 08h48
Eu tomo a iniciativa mas se percebo que não estou sendo correspondido ou evitado me afasto.
anônimo
04/07/2021 09h12
Ela tem que ir atrás tbm
04/07/2021 13h24
Nd melhor do que a experiencia prática, quais foram seus resultados fazendo uma, ou as duas hipoteses?
elas respondem
anônima
04/07/2021 08h53
Tem que correr atrás também, você quer que o homem fique lambendo seu pé? Faz favor! Tem que fazer por onde também.
anônima
04/07/2021 08h26
Eu espero ele ter iniciativa, se eu gostar dele vou correspondendo.