Tem um rapaz na minha turma que um dia depois que eu me destaquei em um seminário ele simplesmente tá me olhando com muito ódio. A ponto da cara ficar vermelha mesmo. Além de colocar os amigos dele contra mim...se eu tô sentada em um canto ele passa e começa a fofocar de mim
Quando vou cumprimentar ele , ele fala com uma ressaca terrível . Daí me fechei pra ele , e só falo quando ele fala comigo , e mesmo assim sou curta e grossa
Depois que fiz isso sinto que ele fica falando mansinho comigo
Fazendo perguntas tipo "vc gostou do professor tal"
"Bom dia fulana"
Isso tudo pessoalmente

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/07/2021 09h07
de duas uma, ou ele tá precisando de uma surra de pica ou de um chá de buceta
anônimo
04/07/2021 09h13
Já vi essa história aqui há alguns meses, aparentemente a saga continua.
elas respondem
anônima
04/07/2021 09h06
Avisa pra ele que inveja mata. Sim inveja, não venha me dizer que isso é amor.
anônima
04/07/2021 09h07
Se afasta desse povo invejoso mds