Pessoal, minha ficante começou a esfriar comigo de uns dias pra cá, demora muito pra me responder, só eu puxo assuntos, etc... Eu imaginei que fosse desinteresse. Porém, nós jogavamos um jogo juntos e eu percebi que ela ficou me stalkeando lá "sem que eu soubesse".

Se ela não quer conversar comigo, porque ela quer ver com quem eu tô jogando/conversando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/07/2021 10h24
Porque você não pediu em namoro. Também me distancio quando percebo que não vai virar namoro
04/07/2021 10h24
Ela cansou da casualidade...
anônima
04/07/2021 10h25
Queria namorar
eles respondem
04/07/2021 13h49
Vc nunca interpreta o que uma mulher fala, mas sim o que faz. É claro desinteresse, nem espere algo pra confirmar, melhor encarar assim e poupar seu tempo