De aparência eu sou ok, ando arrumada e cheirosa, só não sou padrão (eu acho).
Mano, os meninos que eu tô interessada (e já fui) nem me olham, pq será isso?

Algumas pessoas acham que pareço metida, mas eu acho que quando o menino fica interessado nem liga pra isso.
Eu tenho interesse por dois meninos, mas não converso nem nada. Um eu acho que pode ser comprometido, então nem crio esperanças, o outro, não sei... Ele é solteiro, mas é bem mais novo tem 18 e eu 21.

A única explicação que consigo achar é pq sou alta e eles gostam de baixa, só pode. Porq de resto, tudo ok

elas perguntam
24 14
eles respondem
04/07/2021 10h31
Pegar minha pipoca e ver passar
anônimo
04/07/2021 12h18
Pode ser muita coisa

Então só esses 2 não olham pra vc mas deve ter muitos outros que olham.

Mulher tem o costume de só olhar pra cara muito top ou muito bonito e esse caras podem ter mulher melhor do que vc.

E tem que ver como você é tb se parece arrogante ou se dá a impressão que despreza o cara, tu olha pelo menos pro cara ? Pq tem mulher que n olha mesmo gostando, o cara chega ela olha pro outro lado. Quer que o cara corra atrás mesmo sendo desprezado ?? Se sim tu é maluca.

Outra beleza mete medo no homem quanto mais bonita vc for mais os homens querem, mas ao mesmo tempo mais medo de tu eles tem, e ficam inseguros. Quanto mais bonita é provável que pelo menos na vida real a minoria vai tentar.

Exemplo imagine que vc é homem e vai lutar boxe vc pode escolher seu oponente tem um magrelo e um cara de 2 metros puro músculo qual dos dois te dá medo ? Qual tu escolhe ? (O fortao é a mulher bonita, além de bonita da medo mas é o que todos querem, o magrelo é a menina que não é bonita mas que o cara acha que é mais de consegui)

A maioria dos homens acham que não conseguem mulher bonita e por isso nem tentam nelas, o homem toma muito fora e então muitos acabam baixando o nível de ataque. Chega uma hora que se a mulher for comum ele já tá achando que nem isso consegue aí vai só em feinha, gorda ou velha.

Nunca gostei de balada, mas já fui algumas vezes e sempre sai com meus amigos. E vou te contar a verdade nunca na vida nenhum deles tentou a mais bonita do pedaço seja na balada, na faculdade, na rua, no shopping, no restaurante..
A mais bonita eles olham de longe e ficam babando mas se forem chegar em uma era sempre um mais ou menos ou feinha.

Eu mesmo sendo tímido extremo lembro que um vez cheguei em uma mulher em uma loja que era mais bonita que todas as mulheres que eu já vi eles tentando. E vou te falar na época era tímidaso e magrelo igual um usuário de crack. E até hoje eles meus continuam do mesmo jeito.

E hoje mulher comum é difícil pra caraio
04/07/2021 10h33
Deve transpassar aquele ar de metida, de caladona, que não dá abertura, aí o cara fica meio receoso
04/07/2021 10h35
Geralmente os homens tem medo de mulheres. Principalmente as que eles acham bonitas. Eles nem chegam pq se sentem inferiores. Por isso pensam que vc é metida. Eles não têm coragem de te olhar nos olhos e sustentar o olhar. Mas afinal, problema nenhum com vc. Eles só não estão autoconfiantes para se aproximar.
04/07/2021 23h53
Já parou pra pensar que você pode estar interessada em homens com um valor social/sexual de mercado muito superior ao seu?

Você mesma disse que é "ok", talvez esteja querendo caras que são muito mais bonitos que você, que têm um padrão muito mais alto e/ou estão de olho em mulheres muito mais bonitas ou muito mais valiosas social/sexualmente do que você.
Se for o caso, experimente dar bola para homens que estejam dentro do mesmo nível que o seu, provavelmente vai ter muita gente interessada, gente que você não percebeu por só estar olhando para o topo da pirâmide.
04/07/2021 10h36
Filha, nois não é cachorro pra andar cheirando rabo de todo mundo por aí não tá, tenho certeza q os caras q se interessão por vc não recebem esse interesse de volta, não é pq vc tem bct q todo mundo vai te querer, sei q dói mas alguém precisa te falar isso
anônimo
04/07/2021 10h28
Geralmente mulheres querem muito quando são pouca coisa
04/07/2021 16h41
Owwwnn tadinha, vou fingir que acredito
Cxo
04/07/2021 23h49
Muitas mulheres não saem com rapazes menores que ela, então é provável que os rapazes pensem que vc pensa isso, por isso não dão bola. Ou então pode ser insegurança, nós homens tbm temos, outra possibilidade é se vc for chata kkkk. geralmente mulheres não tem problemas pra arrumar um companheiro, diferente dos Homens, que muitas vezes tem que tentar conversar com várias até uma "se abrir" pra conversar com o cara.
04/07/2021 22h16
Alta quanto ?
06/07/2021 11h25
Você é chata demais.
anônimo
06/07/2021 11h31
Nem sei.
anônimo
04/07/2021 11h39
Um é bem mais novo, outro provavelmente é comprometido, e mesmo assim a unica razao em que vc pode pensar é a sua altura?
anônimo
04/07/2021 12h47
Mostra a raba pra eles
04/07/2021 12h41
Vc é a da foto?
04/07/2021 11h28
Vamos jogar futebol que eu te dou bola
anônimo
04/07/2021 11h26
É a velha história do quem eu quero não me quer...
Enquanto q tem um monte querendo ela é ela tá nem aí
Puro mimimi
04/07/2021 11h05
Se vc vive sempre fechada, difícil alguém se aproximar...
Ainda mais se o cara for muito bonito que tem mais facilidade no geral...
anônimo
04/07/2021 10h39
A idade é bem próximo. não conta.
anônimo
04/07/2021 10h30
Vc é homem então
anônimo
04/07/2021 10h28
Pode ser que vocês seja muito bonita ai eles acham que não tem chance contigo.
04/07/2021 10h28
autoestima da porra, no bom sentido. mas acho que voce pode estar sendo seletiva. como mulheres geralmente sao. voce quer 2, mas provavelmente nao esta dando atencao para uns 50
anônimo
04/07/2021 10h28
Deve tá faltando algum detalhe nessa história, pois não faz sentido.
elas respondem
anônima
04/07/2021 10h30
É por isso que eles não te dão bola, porque você não conversa, eles não irão adivinhar que você está afim deles. Está interessada? Vai pra cima, mostra interesse, marca presença. Para de jogar a culpa nos seus atributos físicos, levanta o rabo da cadeira e vai atrás da sua felicidade. Mulher espera muito de homem, eles não têm que fazer tudo, você tem que fazer por onde também. Tá achando que a macharada vai brotar lambendo seus pés?!
04/07/2021 11h12
“Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé”.

Talvez ele seja tímido. Se está tão interessada, dê o 1* passo.
anônima
04/07/2021 10h34
Acontece o mesmo comigo
04/07/2021 13h32
Eu sou bonita, inteligente, independente, mas muito tímida e introvertida, já sei que não namoro fácil por isso. Fiquei com um cara uma vez e descobri que tenho fama de patricinha para os amigos dele. Só me resta procurar namoro em outro lugar kkkkk
anônima
04/07/2021 10h36
Cara vou te falar eu acho que só pode ser por conta da altura esses homenzinhos ficam putinhos quando a mulher é mais alta ou quase da altura deles, a verdade é que eles nunca procuram mulheres reais, você é linda sua altura é maravilhosa, se fosse comigo certamente você teria uma chance na hora, amo pessoas altas.
04/07/2021 23h52
Desculpa vi sua foto no Google
Não de atenção pra homem finge que nem vê ai que eles correm atrás
04/07/2021 14h13
Você deve passar a imagem que eu passava, de uma mulher fechada que ele não teria chance, então nem vão tentar.
Quando você começa a namorar com outro as coisas mudam, porque você deu abertura para um mais "fraquinho", então ele pensa: se ele conseguiu que é mais feio que eu, agora vou tentar.
anônima
04/07/2021 23h53
Tá aí a resposta: só não sou padrão (eu acho)
Eles só gostam das padrões.
04/07/2021 23h55
qual é a tua altura?
anônima
04/07/2021 22h16
quer biscoito
04/07/2021 22h15
Tenho quase certeza que com esse perfil de foto e pergunta já chegaram os pretendentes no privado kkk
anônima
04/07/2021 13h39
Bom, já falaram tudo aqui. Só vim acompanhar
04/07/2021 10h26
Poxa, não sei. Você dá abertura pra eles chegarem?
anônima
04/07/2021 10h27
Obs