Eu sinto que meu melhor amigo gosta muito de mim, porém ele não quer se envolver comigo. E é tão nítido, eu tenho uma certeza absoluta. Não é duvidoso, sendo que eu estaria me iludindo

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/07/2021 12h02
Sim, Eu já acertei algumas coisas com minha intuição, como um número, um objeto que a pessoa perdeu. Eu também acho que sinto as emoções das pessoas em volta
04/07/2021 11h48
Quando meu ânus se contrai tenho certeza
04/07/2021 11h49
Sim, confio no que acho com base no que vejo e sinto.
anônimo
04/07/2021 12h09
Nunca me deixou na mão
04/07/2021 13h46
Viadagem do caralho
elas respondem
anônima
04/07/2021 11h49
Se eu tivesse intuição, não me foderia tanto na vida.
04/07/2021 11h58
Acredito, a maioria foi falha. Ainda bem que meu @ achou graça de tudo. Eu sempre stalkeava ele em uma rede social e tinha algo sobre um acidente na adolescência dele em que duas irmãs morreram. Em outras publicações vi que ele passou mal e depois que raspou o cabelo, vi também que ele curtiu uma clínica de terapia para casais. Procurei mais sobre as irmãs que morreram no acidente e encontrei um comentário de um amigo dele em um site sobre espiritualismo, ele dizia sobre o acidente e que a mãe das meninas morreu também após saber da morte das duas filhas.
Eu criei uma história absurda ligando uma coisa com a outra, mas no fim não foi nada disso que passou pela minha cabeça.
anônima
04/07/2021 12h15
Sim, eu acho que tenho uma certa intuição/mediunidade por coisas que já aconteceram comigo