Olá, tenho 22 anos, moro sozinho, faço faculdade, pratico esportes, e trabalho.
Hoje me encontro em uma situação complicada, pois sempre que conheço uma mulher que mecha comigo de verdade e me faça criar uma certa expectativa sobre ter algo mais sério, na maioria das vezes, elas acabam virando minhas amigas e não passando de uma ou duas ficadas. Eu tenho uma média de 3 ou 4 parceiras sexuais/ficantes ativas por mês, fora as que dou uns amassos em algum rolê aleatório, a maioria dessas parceiras rotineiras deixam escancarado que são loucas por mim, a ponto de largar tudo para ficar comigo, mas eu deixo bem claro quais são minhas intenções e que não pretendo evoluir para um relacionamento sério com nenhuma delas, e só continuo com as que compactuam com isso. Outra coisa que observei e não sei se é coincidência, mas as garotas com quem eu acabo me apaixonando, são as que nunca chegam a ter uma relação sexual comigo.

Eu estou tentando ser mais reservado a ponto de reduzir drasticamente a quantidade de parceiras que costumo acumular, mas mesmo assim, as que eu realmente me apaixono me fazem de panaquinha e trouxa, até chegarem a conclusão de que não querem nada além da minha amizade.

(A história sempre se repete, eu encontro uma mulher que sintoniza perfeitamente com tudo, chega a ser mágico. Ai me torno amigo dela, me esforço para ficar com ela, trato bem, preocupo, estou sempre presente, e no fim das contas percebo que só eu estava nessa vibe, e ela, a pesar de ter criado um grande afeto por mim e enxergar todas essas qualidades, não consegue avançar mais comigo e prefere manter a amizade. Ambas salientaram que não estavam preparadas para te algo sério naquele momento.) Isso já aconteceu 2 vezes comigo e sou louco por elas até hoje, a 1ª já é casada, mora em outro estado e tem uma filha, e a outra que é mais recente se mudou para a cidade vizinha e começou a namorar.

Então eu gostaria da opinião de alguém sobre o meu comportamento, estou aberto a todo tipo de comen

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/07/2021 12h20
Olha, eu acho que nada é por acaso. Um dia vc deve achar uma garota que goste de vc e vc dela. Mas talvez, vc esteja sendo 8 ou 80. Tipo, para as meninas que vc quer namorar, vc vai devagar demais e fica na zona da amizade. E se elas souberem que vc fica com muitas garotas elas podem ficar um pouco desconfiadas de vc, talvez.
anônima
04/07/2021 12h22
Caraí, muita coisa pra ler.
04/07/2021 12h27
Você quer um compromisso sério e acumula ficantes kkkkk, decida isso aí rapaz. Vai vê que elas acabam descobrindo que você não se contenta só com uma. E não se faz amizade com quem a gente tem interesse físico, a amizade acontece durante a relação.
eles respondem
04/07/2021 12h22
Se pudéssemos ficar com que a gente quer seria fácil demais.
Nunca uma música fez tanto sentido :
"...Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho..."
anônimo
04/07/2021 12h45
Penis pequeno
04/07/2021 12h46
Vou resumir pra vc, das que vc gosta, vc tá tratando ela de forma especial, mulher não gosta de homem apegado, é por isso que vc tem várias parceiras. Apenas trata ela da mesma forma que trate as outras, é só isso.