Olá, tenho 22 anos, moro sozinho, faço faculdade, pratico esportes, e trabalho.
Hoje me encontro em uma situação complicada, pois sempre que conheço uma mulher que mecha comigo de verdade e me faça criar uma certa expectativa sobre ter algo mais sério, na maioria das vezes, elas acabam virando minhas amigas e não passando de uma ou duas ficadas. Eu tenho uma média de 3 ou 4 parceiras sexuais/ficantes ativas por mês, fora as que dou uns amassos em algum rolê aleatório, a maioria dessas parceiras rotineiras deixam escancarado que são loucas por mim, a ponto de largar tudo para ficar comigo, mas eu deixo bem claro quais são minhas intenções e que não pretendo evoluir para um relacionamento sério com nenhuma delas, e só continuo com as que compactuam com isso. Outra coisa que observei e não sei se é coincidência, mas as garotas com quem eu acabo me apaixonando, são as que nunca chegam a ter uma relação sexual comigo.
Eu estou tentando ser mais reservado a ponto de reduzir drasticamente a quantidade de parceiras que costumo acumular, mas mesmo assim, as que eu realmente me apaixono me fazem de panaquinha e trouxa, até chegarem a conclusão de que não querem nada além da minha amizade.
(A história sempre se repete, eu encontro uma mulher que sintoniza perfeitamente com tudo, chega a ser mágico. Ai me torno amigo dela, me esforço para ficar com ela, trato bem, preocupo, estou sempre presente, e no fim das contas percebo que só eu estava nessa vibe, e ela, a pesar de ter criado um grande afeto por mim e enxergar todas essas qualidades, não consegue avançar mais comigo e prefere manter a amizade. Ambas salientaram que não estavam preparadas para te algo sério naquele momento.) Isso já aconteceu 2 vezes comigo e sou louco por elas até hoje, a 1ª já é casada, mora em outro estado e tem uma filha, e a outra que é mais recente se mudou para a cidade vizinha e começou a namorar.
Então eu gostaria da opinião de alguém sobre o meu comportamento, estou aberto a todo tipo de comen