Alguma atitude dela estraga né?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/07/2021 12h39
É pq tem pessoas que na HR da conquista não se mostra verdadeiramente, aí quando a pessoa descobre o baque é forte e um chute vem. Pra namorar tem que conhecer bem, não pode ser MT emocionado.
04/07/2021 12h37
É porque o homem só quer sexo, só isso mesmo. (É provável que ele não confia em relacionamento, por isso não passa disso)
anônimo
04/07/2021 13h22
Sim ela descobriu que o cara tem pau pequeno
04/07/2021 13h45
Não dá pra saber, mas é motivo pra ficar com pulga atrás da oreia
anônimo
04/07/2021 13h49
Isso ou tem dedo podre.
elas respondem
04/07/2021 13h45
Bom, tirando pelo que passei com meu ex sim, porque eu fui a 6° ou a 7° namorada dele, sendo que o de maior duração foram menos de 1 ano. Ele sempre se defendia e se fazia de vítima, mas suas atitudes comigo deram a perceber que partiam dele os problemas e que sempre queria jogar a culpa no outro, ou seja, na namorada ou na família dela.

Com a minha prima a gente percebe que o problema está nela, já teve 3 namorados e ela sempre quer ser bajulada e ganhar presentes. Aí como minha tia começou a namorar, ela fica querendo que minha tia faça o mesmo, exiga presentes e viagens.
anônima
04/07/2021 13h50
Essa garota me impressiona.