Porque é bem provavel que a pessoa não esqueceu a(o) ex ou talvez nunca esqueça,não sei vocês mas eu tenho receio de me envolver com pessoas que já foram juntas ou casadas

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/07/2021 12h52
Muito tempo, acho q não teria coragem não, recentemente me envolvi com uma q namorou 5 anos e tem sido bem difícil, tô quase terminando
anônimo
04/07/2021 13h02
Se vc tá afim de ser madrasta de Enzo e Valentina vai fundo
anônimo
04/07/2021 13h05
Não creio. Relacionamentos se desgastam ao longo do tempo. Esse medo faz mais sentido com quem se separou com poucos meses ou anos.
anônimo
04/07/2021 13h48
Não.
anônimo
04/07/2021 14h04
Relacionamento é complicado mesmo eu confesso que também as vezes tenho um certo receio.
Mais acredito que o risco de qualquer forma vai existir isso é uma realidade dolorosa.
06/07/2021 11h20
Não ué, vida que segue
elas respondem
04/07/2021 13h06
Nossa moça isso é complicado. Eu me envolvi com um que foi casado três vezes. Ele não tinha filho graças a Deus, mas a nossa relação não deu muito certo. O que mais importa é não ter filho. Em relação a esquecer a ex, acho que isso não deva ser a maior preocupação não, pode acontecer, mas isso é o de menos.
04/07/2021 13h31
Não acho cilada, mas como praticamente tudo na vida: depende muito da pessoa.
04/07/2021 13h34
Então, andei conversando com meu vizinho e ele foi casado (morou junto) com a mãe de uma aluna minha, ela estava grávida e ele praticamente foi pai da menina, ela o chama de pai.
Pela conversa, ele estava demonstrando interesse em mim, mas eu não ficaria. Também acho que ela percebeu ou viu a nossa conversa (a mãe de menina), porque quando veio trazer a menina gritou o nome dele várias vezes e ficou me encarando, então eu acho que eles ainda se pegam.